CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

Adrian31

ody
gilberto verissimo morato gil dias
gedson meite taarabt everton
ramos pinho

MasteRed

Citação de: Adrian31 em 21 de Agosto de 2021, 15:47
ody
gilberto verissimo morato gil dias
gedson meite taarabt everton
ramos pinho

Sim. O Pinho vai mesmo começar de início.  :rir:

Boddicker

O meu 11 para hoje seria:
Svilar

Gilberto
Lucas Verissimo
Morato
Grimaldo

Meite
Gedson
Taarabt

Everton
Waldschmidt
Ramos

Mas pronto...

Karel Alinho

Eu hoje apostaria na mesma rotação que do jogo do Arouca. Temos de ter várias linhas com bons índices físicos - ex Meité q ñ teve pre época - para irmos bem a Eindhoven.

Ganhar, ganhar e ganhar.

ana_lopes2009


Castro_SLB



Maldini

Para mim só vejo uma hipótese ... Ir com o melhor 11

Ody
Veríssimo
Otamendi
Morato
Diogo
Grimaldo
Meite
Jmario
Weigl
Gonçalo
Yaramchuk

Ou Rafa no lugar de Gonçalo

Qual rotação qual caralho ...


                   

MasteRed

Como é que existe pessoas a pedir rotação e poupanças quando estamos no início do campeonato?

Mas eles são flores de estufa?

Maldini

Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2021, 16:30
Para mim só vejo uma hipótese ... Ir com o melhor 11

Ody
Veríssimo
Otamendi
Morato
Diogo
Grimaldo
Meite
Jmario
Weigl
Gonçalo
Yaramchuk

Ou Rafa no lugar de Gonçalo

Qual rotação qual caralho ...


                   

Banco

Svilar
Tomás Araújo
Gedson
Rafa
Florentino
Everton
Vinícius
Darwin


O resto dos convocados ... Cona main aos puloa





margaridacardoso

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2021, 16:34
Como é que existe pessoas a pedir rotação e poupanças quando estamos no início do campeonato?

Mas eles são flores de estufa?

Estamos no início do campeonato mas não andamos a jogar só campeonato. Apresentar hoje um 11 e daqui a 3 dias o mesmo é humanamente impossível, não é botânica, é fisiologia.

dvck

O Gil Vicente é a equipa com mellhor futebol neste momento. Jogo difícil.

MasteRed

Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2021, 16:38
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2021, 16:34
Como é que existe pessoas a pedir rotação e poupanças quando estamos no início do campeonato?

Mas eles são flores de estufa?

Estamos no início do campeonato mas não andamos a jogar só campeonato. Apresentar hoje um 11 e daqui a 3 dias o mesmo é humanamente impossível, não é botânica, é fisiologia.

Não me venham com merdas.

Não somos os únicos a ter dois jogos na semana.

Eles têm uma boa preparação, sobretudo no início do campeonato para aguentar essa rotina sem perder competitividade.

Aliás. Até é bom porque ajuda a entrosar o 11.

Depois queixam se que há quebra na qualidade, fruto de alterações idiotas e sem sentido.

O único que merecia descanso é de facto o Rafa que na Quarta passada esteve os 90 minutos ligado à corrente. De resto, é tudo lá para dentro.

Livrinhos

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2021, 16:41
Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2021, 16:38
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2021, 16:34
Como é que existe pessoas a pedir rotação e poupanças quando estamos no início do campeonato?

Mas eles são flores de estufa?

Estamos no início do campeonato mas não andamos a jogar só campeonato. Apresentar hoje um 11 e daqui a 3 dias o mesmo é humanamente impossível, não é botânica, é fisiologia.

Não me venham com merdas.

Não somos os únicos a ter dois jogos na semana.

Eles têm uma boa preparação, sobretudo no início do campeonato para aguentar essa rotina sem perder competitividade.

Aliás. Até é bom porque ajuda a entrosar o 11.

Depois queixam se que há quebra na qualidade, fruto de alterações idiotas e sem sentido.

O único que merecia descanso é de facto o Rafa que na Quarta passada esteve os 90 minutos ligado à corrente. De resto, é tudo lá para dentro.

De facto não somos.

Por isso é que PSV e Monaco, por exemplo, fazem rotação.

O Monaco joga neste momento com 7 alterações no 11 inicial. 7.

O PSV também tem gerido titulares.

Certamente que se for pesquisar encontro mais meia duzia de equipas que o estão a fazer... mas não me apetece.

margaridacardoso

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2021, 16:41
Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2021, 16:38
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2021, 16:34
Como é que existe pessoas a pedir rotação e poupanças quando estamos no início do campeonato?

Mas eles são flores de estufa?

Estamos no início do campeonato mas não andamos a jogar só campeonato. Apresentar hoje um 11 e daqui a 3 dias o mesmo é humanamente impossível, não é botânica, é fisiologia.

Não me venham com merdas.

Não somos os únicos a ter dois jogos na semana.

Eles têm uma boa preparação, sobretudo no início do campeonato para aguentar essa rotina sem perder competitividade.

Aliás. Até é bom porque ajuda a entrosar o 11.

Depois queixam se que há quebra na qualidade, fruto de alterações idiotas e sem sentido.

O único que merecia descanso é de facto o Rafa que na Quarta passada esteve os 90 minutos ligado à corrente. De resto, é tudo lá para dentro.

3 jogos, jogados de 3 em 3 dias, e pede-se o mesmo 11 nos 3? É uma insanidade, não é sequer fisicamente possível, para além de não poder existir a mínima intensidade iam ser lesões atrás de lesões, é uma questão que não se coloca.