CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Capitao Moura

Citação de: Sprint em 19 de Agosto de 2019, 00:55
Normalmente nestes jogos quem ganha é quem está pior.

Estou a achar que isto está a correr bem demais e neste jogo vai acontecer algo, ou o guarda-redes deles engata e transforma-se num Lev Yashin, ou o árbitro resolve ser o protagonista.

Isso é aquela mentira repetida tantas vezes que já enjoa

Phils

Deus Jonas

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2019, 17:53
Para o campeonato temos 4 vitórias na Luz nos últimos 15 anos.

Mas sim, vamos golear...

Isso interessa zero. O Benfica há 15 anos não é o Benfica de hoje nem o porco é o mesmo. Temos tudo para ganhar.

Eli_Fernandes

Estou confiante num triunfo sofrido. Os cães vêm raivosos e com um medo enorme de ficarem já a 6 pontos. Temos mais qualidade de jogo que eles. O Lage não vai mexer no 11 inicial. Embora eu assinasse de caras a saída do Seferovic pelo Chiquinho.

Deus Jonas

Citação de: MattsMagnusson em 18 de Agosto de 2019, 17:51
No Total:
Porto   93 vitória(s), 347 gol(s)
Benfica   88 vitória(s), 379 gol(s)

Na Liga:
Porto        66 vitórias
Benfica     57 vitórias

Na Luz nos últimos 5 jogos:
Porto        2 vitórias
Benfica     1 vitórias
               3 empates

Somos tudo menos favoritos.

Somos favoritos porque somos o Benfica. Maior de Portugal.

Il trattore

Guardião Encarnado

Este não é o jogo do título.

Pode muito bem ser o jogo dos títulos. Deste e dos próximos anos.

Por isso desejo mesmo que consigamos uma vitória, de preferência clara. Somos muito melhores e nunca desde q me lembro de ver futebol estivemos numa posição tão boa p o conseguir.

Dar tudo, marcar cedo e depois não parar.

darth vader

Sickness:SLB

Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2019, 04:35
Citação de: Sprint em 19 de Agosto de 2019, 00:55
Normalmente nestes jogos quem ganha é quem está pior.

Estou a achar que isto está a correr bem demais e neste jogo vai acontecer algo, ou o guarda-redes deles engata e transforma-se num Lev Yashin, ou o árbitro resolve ser o protagonista.

Isso é mentira dita na televisão. Não há nenhuma estatística que corrobore essa treta do quem está pior ganha.

Mesmo. Obviamente que ganha mais quem está melhor. Por vezes isso não acontece, apenas isso. É a lógica de qualquer jogo. Nem sempre ganha o melhor. Mas normalmente ganha. Conversa de treta sem base estatistica nenhuma lol

krovimodric

Ody
Almeida (se estiver bem, dúvido)
Rúben
Ferro
Grimaldo
Tino
Samaris
Piçi
Rafa
Chiquinho
RDT

BenficaSempre20

Infelizmente contra estes camelos mesmo eles estando uma merda grande parte dos jogos contra eles a equipa cagasse toda , se for possível repetir a exibição do ano passado no Dragão seria excelente .

Lopes1986

Os FDP até podiam vir jogar com os iniciados que nunca seria um jogo facil.

Pura e simplesmente porque estamos no Tugão e as regras mudam consante os emblemas na camisola.

Dito isto, espero uma vitoria, mas também sei que a acontecer sera sempre com muito sofrimento.