CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Menino de Ouro RS

Faço anos no Domingo portanto não me fodas Benfica

Vou tentar ate ha ultima para estar presente

Comprar bilhetes no OLX vai dar merda nao vai?

BossMil

Vlachodimos
Nuno Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
Chiquinho
RDT / Seferovic

Zlobin
Jardel
João Ferreira
Taarabt
Caio Lucas
Jota
Seferovic / RDT

TrunksPT

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Agosto de 2019, 12:31
Faço anos no Domingo portanto não me fodas Benfica

Vou tentar ate ha ultima para estar presente

Comprar bilhetes no OLX vai dar merda nao vai?

Mercado Secundario?

joaom86

Pés bem assentes no chão

Importante é ganhar os 3 pontos..não preciso de goleadas... até pode ser por 1-0

Vamos ter de jogar bem mais do que fizemos contra o Belenenses

Ganhar a um rival directo e metê-los a 6 pontos à 3ª jornada...é meio caminho andado para sorrir no final

Ganhamos ânimo e eles desanimam.. e dá a possibilidade de ter alguma margem de erro

Sinceramente não vejo o scp neste momento com estofo para entrar na luta..por isso deve ser entre os 2 do costume

tntnt

Muito cuidado com o boi do apito e o boi do var.

Sem o €€ da champions, os porcos vão apostar tudo internamente.

VivaoBenfica

CarlosD

Somos muito competentes nas bolas paradas defensivas. Infelizmente não somos mais porque o nosso GR tem medo de se sair e agarrar a bola. Mas ainda assim, somos muito competentes.

A principal arma do Porto são os cruzamentos (tanto em jogo corrido, comos em bolas paradas) do Telles e os passes para a explorar a profundidade que o Marega oferece. O Marega no último jogo contra nós, conseguiu receber todas as bolas que lhe foram enviadas, quer de costas para a baliza, quer de frente. Esta capacidade torna-o perigoso.

Têm jogadores com qualidade individual, mas colectivamente são uma equipa com recursos limitados. Especialmente agora com tantas caras novas.

Defensivamente o Porto gosta de pressionar alto, vão certamente tentar condicionar a nossa saída de bola. Tanto o Samaris como o Tino têm falhas no capítulo da organização do jogo e na decisão rápida no que toca à devolução da bola. Acho sinceramente que o Taarabt seria muito melhor neste aspecto, visto que a sua capacidade técnica e a sua visão do jogo, permite-lhe sair de situações onde o Samaris e o Tino teriam muitas dificuldades. Este é o momento do jogo onde tenho mais receio. Quando o Samaris e o Tino recebem a bola de costas para a baliza do Porto. Parece-me que têm alguma dificuldade tanto em sair da pressão feita, como em decidir bem a devolução.

Os centrais do Porto, embora experientes e com qualidade individual, enterram com facilidade. Pressionar será sempre necessário.

O que mais me preocupa do nosso lado, é uma possível falta de eficácia dos nossos avançados, nomeadamente do Seferovic e do RdT. Terão oportunidades sem qualquer tipo de dúvida, visto que somos uma equipa com muito caudal ofensivo. Mas se não aproveitarem a coisa fica muito difícil e terá de ser novamente o Rafa, ou até um Pizzi, a inventar algo para chegarmos ao golo.

Acho que temos melhor 11, melhor plantel, melhor treinador e jogamos em casa. Só a vitória nos interessa e tenho a certeza que vamos jogar para ganhar.

É para ganhar.

pauliter

Vlac

Tavares Dias Ferro Grimaldo

Florentino Samaris

Pizzi                           Rafa

Seferovic RDT

A contar os dias! Carrega Benfica!

bruno_slb_

Citação de: O'Brien em 19 de Agosto de 2019, 11:27
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Agosto de 2019, 11:08
Chiquinho atrás de RDT era mel.

Isto.

Chiquinho e Rafa têm tudo para serem os melhores no campeonato
Chiquinho/Rafa/Pizzi combinam tão bem lá na frente a a jogar entre linhas. Era a minha aposta claramente para este jogo.

Red2802

Citação de: Sem_Medo em 19 de Agosto de 2019, 11:12
Citação de: MattsMagnusson em 18 de Agosto de 2019, 17:51
No Total:
Porto   93 vitória(s), 347 gol(s)
Benfica   88 vitória(s), 379 gol(s)

Na Liga:
Porto        66 vitórias
Benfica     57 vitórias

Na Luz nos últimos 5 jogos:
Porto        2 vitórias
Benfica     1 vitórias
               3 empates

Somos tudo menos favoritos.
Aqueles anos de apito dourado eram um mimo! Aquilo é que serviu para ganhar vantagem.

O Benfica perdeu todos os jogos na Antas de 93/94 (3-3) a 04/05 (1-1).

Dez derrotas consecutivas.

Esteve sem ganhar lá de 90-91 a 05/06 (quinze épocas seguidas)

São anos negros onde o gamanço atingiu proporções bíblicas.

Anos de elevada competitividade do futebol português.

gabbana

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2019, 13:48
Citação de: Sem_Medo em 19 de Agosto de 2019, 11:12
Citação de: MattsMagnusson em 18 de Agosto de 2019, 17:51
No Total:
Porto   93 vitória(s), 347 gol(s)
Benfica   88 vitória(s), 379 gol(s)

Na Liga:
Porto        66 vitórias
Benfica     57 vitórias

Na Luz nos últimos 5 jogos:
Porto        2 vitórias
Benfica     1 vitórias
               3 empates

Somos tudo menos favoritos.
Aqueles anos de apito dourado eram um mimo! Aquilo é que serviu para ganhar vantagem.

O Benfica perdeu todos os jogos na Antas de 93/94 (3-3) a 04/05 (1-1).

Dez derrotas consecutivas.

Esteve sem ganhar lá de 90-91 a 05/06 (quinze épocas seguidas)

São anos negros onde o gamanço atingiu proporções bíblicas.

Anos de elevada competitividade do futebol português.
Nesses tempos em que o 2º classificado ficava há 20 pontos do 1º, não se falava de falta de competitividade do futebol português. Lembro que à altura dizia-se que a estrutura portista era extremamente competente, a folga na competição interna permitia uma melhor participação nas competições europeias.

dd.1904

malta se algúem tiver rp que possa emprestar/ vender p sábado envie MP

obgd