CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

OclassicoNº10

imightbewrong

Rui Ramone

Ontem o LFV não foi entrevistado?gostava de o ouvir ou então gostava que o mesmo estivesse na sala de conferência no pós jogo

kino

Xanghai

Ontem no estádio, ao intervalo, o meu miúdo pergunta

Miúdo: Papá, agora vai entrar o João Félix e vamos ganhar não é?"
Eu: Ele saiu filho, foi para a Espanha, já te esqueceste?
Miúdo: Porquê que ele saiu? Ele é que queria sair?
Eu: ..............

piwo

Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2019, 18:15
Ontem no estádio, ao intervalo, o meu miúdo pergunta

Miúdo: Papá, agora vai entrar o João Félix e vamos ganhar não é?"
Eu: Ele saiu filho, foi para a Espanha, já te esqueceste?
Miúdo: Porquê que ele saiu? Ele é que queria sair?
Eu: ..............

Nao lhe explicaste quem esta a liderar o nosso clube?
Secalhar e melhor nao fazeres isso, ainda perde interesse em ser do Benfica. Deixa o continuar na ilusao. O Vieira nao estara la para sempre.

Pontix

Quando todos jogam mal, a culpa não é dos jogadores. Neste jogo, 99% do Lage. Falta de preparação psicológica incrível e bloqueio total durante 90 minutos. Nada do que fez alterou 1% do que se passou, tendo equipa mais que suficiente para fazer muito melhor que a palhaçada que se fez ontem.

Da falta de soluções para outro nível. Eu penso que não teremos nível para uma LC digna, a menos que apanhamos com um grupo digno de LE, a culpa já terá bigode.

FaithNoMore

E é isto,um gajo a jogar no tlm enquanto o Benfica joga com o porco.

janete94

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2019, 19:02

E é isto,um gajo a jogar no tlm enquanto o Benfica joga com o porco.

parece-me que o jogo ainda não tinha começado

Axwell

Agora mais a frio.

O porto mereceu ganhar, foi muito melhor equipa que nós. Sim, a arbitragem foi vergonhosa em vários aspectos, mas nós jogámos mesmo muito mal. Só me lembro de uma oportunidade clara de golo para nós, aquele falhanço incrível (mais um!) do Seferovic.

Para jogos contra equipas pequenas vai chegar 90% das vezes, mas em jogos mais difíceis, vamos passar muitas dificuldades. Relembrar que mesmo nos 5-0 ao Sporting, não estávamos a jogar nada até marcarmos o 1º golo, que caíu do céu.

Algumas conclusões:

- Odysseas é mesmo muito bom entre os postes, mas é mesmo muito mau fora deles (aquela saída que obrigou o Rúben Dias a mandar a bola para fora, enfim)

- Desde o Nélson Semedo que andamos a brincar aos DDs. O Nuno Tavares é miúdo cheio de potencial, mas passa mal quando o nível de dificuldade aumenta.

- Gosto muito do Ferro, mas já repararam que ele quase não ganha um lance de 1x1? Qualquer avançado passa por ele com grande facilidade. Vejam os lances entre Zé Luis e Ferro na 1ª parte, acho que o Ferro não ganhou uma.

- Meio-campo com Florentino e Samaris é não ter ninguém a construir com qualidade. Ainda por cima a dupla de avançados é RDT e Seferovic que já se viu que, pelo menos para já, não chega.

- Pizzi consegue ser o jogador que mais me irrita. Tanto faz um jogo que marca 3 e assiste para outros 4, como não acerta uma... como ontem. Não acertou um passe, nem curto nem longo. E quando não há Pizzi, toda a equipa se ressente.

Nestes jogos mais difíceis, precisamos de jogadores que saibam ter a bola e que construam com facilidade e aqui entra Taarabt, Chiquinho e Gabriel. 1 deles tem de jogar sempre. São conclusões que espero que sejam tiradas pela equipa técnica. Contra os pequenos "também eu".

Andris

Péssimo jogo, que bailinho táctico que levámos. Nem dá para dizer que foi injusto.

Que azia do caralho.

SousaLB

É um mundo estranho, em que não existem sites desportivos, jornais, Facebook nem TV. Mas lá para 5a volta tudo ao normal...