CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

RedIt

Este Hélder Malheiro está com a visão bem enviesada. É tripeiro ou lagarto?

Android1974

Citação de: Cilindrado em 24 de Agosto de 2024, 21:47
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2024, 21:44Entrámos bem na segunda parte, a encostá-los lá atrás.

UAU.
Que mérito.
Em casa. Contra o estrela.

Não fazem mais que o normal.
E mesmo assim conseguem adormecer o estádio. Se há noites em que a Luz è um teatro, hoje è um deles.
Se adormeceste nestes 10 minutos da segunda parte, com 4 remates, se calhar já bebias um cafézinho.

Jamal



imightbewrong

Ferro, Rodrigo Pinho, Alan Ruiz, Nani... como é que têm dinheiro para pagar estes salários?



arfm14


Caixadeoculos


Dope

A minha esperança para este ano é o rollheiser ser o motor do meio campo e o renato sanches conseguir fazer uns 20 jogos caso contrario florentino / barreiro vamos lutar com o braga pelo terceiro.

John F. Kennedy

Não há paciência para o Hélder Conduto

O JNL quando for presidente devia dar uma volta à BTV, quiçá comprar direitos das outras ligas como fizemos há uns anos, mas um completo revamp

axiomas


Survivor

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2024, 21:12O Gengendepressing está me a bater forte hoje.

Que cheiro a penalti roubado para nos lixarem.

Este arbitro...que cheiro.

MightyEagle

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 21:50Ferro, Rodrigo Pinho, Alan Ruiz, Nani... como é que têm dinheiro para pagar estes salários?

Eles não têm um grupo de investimento qualquer lá metido? O Evra andava pela Amadora o ano passado.

KingDiamond

Eu a subir as escadas é mais perigoso que os cantos do nosso Benfica  :crazy2: