CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Blitz

Mais uma vez há que realçar a exibição do Florentino.
Que jogador incrível que está a aparecer este ano!

Arrisca-se seriamente a bater o record de recuperações de bola numa época. Talvez de todos os tempos. Não sei qual é o record mas seria interessante saber porque isto não é normal.

forest_hills

Está visto que precisamos de um criativo antes do Ramos e de outra solução para extremo que não D. Gonçalves. Kamada e Horta e ganhávamos qualidade.

Vamos ver agora o que acontece.

Repito, para o nosso calendário está mais do que visto que o banco não chega. De longe.

Vampyr

eu até prefiro que não tenha sido um 10-0 histórico. Espero eu que fique ainda mais claro a necessidade de reforços de qualidade para o ataque. Se assim for ficamos com um plantel brutal e muito equilibrado tirando o trex

Cob92

Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2022, 22:23
Citação de: Survivor em 30 de Agosto de 2022, 22:17
Cara do Roger diz tudo.

Está fodidissimo.

Ninguém o obrigou a meter sempre os mesmos até quando os jogos estão ganhos, ao ponto da equipa não poder com uma gata pelo rabo.

Se calhar hoje se tinhas feito rotacao Nao tinhas ganho o jogo.

B.Verissimo

O Gonçalo tinha feito o 4-1 naquela isolada e estava arrumado ali o jogo.

JPSilva

Citação de: B.Verissimo em 30 de Agosto de 2022, 22:25
Citação de: Zak em 30 de Agosto de 2022, 22:24
Fdx tou-me a sentir como tenhamos perdido pontos

Á cenas do crlh no futebol

Tou mesmo frustrado com as inumeras chances clarissimas falhadas. Simplesmente nao podemos falhar tantas chances assim.

É bom que criamos tanta chances, jogamos bem nesse aspecto, mas depois na finalizacao fomos um horror.

E a defesa teve muito mal hoje tambem.

Felizmente ganhamos e isso é que realmente interessa, mas precisamos urgentemente de pelo menos mais um jogador

As expectativas estão tão altas que achamos ( e até devíamos ) que temos de golear, mas acabar com o credo na boca desta forma só nós faz recuar no tempo.

Credo na boca é um exagero ao nível do vamos ganhar tudo.

MrKafafi

Citação de: Diogo20 em 30 de Agosto de 2022, 22:25
Bom jogo para descermos à terra.

Hoje fomos felizes mas podia ter dado para o torto. São necessários reforços.

Nem mais, a fanfarronice já andava lá no alto.
Espero que a direção também acorde para a vida, são precisos reforços urgentemente.

fnunes

Citação de: Dmitry91 em 30 de Agosto de 2022, 22:24
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Agosto de 2022, 22:23
Citação de: ThyHard em 30 de Agosto de 2022, 22:22
Não gostei do Bah. Tem técnica mas sinto-o muito perdido em campo. Para além de que o Neres fica sem apoio na ala
O Bah é 1000x mais jogador que o Gilberto.

E parece-me que o Roger já percebeu isso. Só estava à espera do jogo indicado.

Só se for a atacar. A defender é outro Grimaldo.

Sim porque o Gilberto é uma máquina a defender... O bah chegou ainda agora ja comparam com o Grimaldo?

Madiria

Não fizemosnum jogo do outro mundo,mas poderíamos sem exagero nenhum ter marcado uns 6, 7, 8 golos. E caso o resultado fosse 6 - 2, estava tudo louco com o jogo que fizemos.

Para mim há duas coisas claríssimas:

1. Faltam alternativas para os 3 gajos que jogam atrás do PL. Ver o que reseva amanhã e depois.

2. A saída do Yaremechuck é um claro downgrade na equipa. Estava descansado com G.Ramos, Yaremechuck e H. Araújo. Dois putos muito bons e com muito potencial, e um gajo bom e mais experiente.
O Musa, não era necessário para mim. E é claramente inferior ao Yaremechuck.
Estou completamente a vontade para dizer isto, pois disse-o logo mal se falou da possível venda do Yaremechuck.

Agora, estamos a jogar bem, este mesmo não sendo um jogo muito bem conseguido mostra que temos bons princípios de jogo.

Faltam soluções, que já deveriam cá estar, esperar que venham mesmo que temos plantel curto!

Kinkolas

Fizemos 27 remates.

Desses remates, 20 foram para o caralho.

Isto é que é triste.

MrFire

É essencial ir ao mercado.

Jogadores como Diogo Gonçalves não podem ser opção num plantel que se quer minimamente competitivo.

Faltam claramente mais 2 homens de ataque

Kyoto

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2022, 22:26
Mais uma vez há que realçar a exibição do Florentino.
Que jogador incrível que está a aparecer este ano!

Arrisca-se seriamente a bater o record de recuperações de bola numa época. Talvez de todos os tempos. Não sei qual é o record mas seria interessante saber porque isto não é normal.
obviamente que so ha historico recente dessa eststistica. se do Chalana nem registo de assistencias existe...

paulomaia1972

Este paços teria dificuldades na II Liga (sem 12 opções...)

sergio19azb

Não havia banco e isso diz muito do que foram os últimos 20min.

Com Fredrik e um kamada/horta no banco, seria mais fácil, nao se notava tanto a quebra de qualidade nas substituições