CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

NSC

A culpa não é dos jogadores. Não desaprendem tanto em 2 meses.

É de quem os (des)orienta.

Antes estavam protegidos por um modelo de jogo forte colectivamente que disfarçava as suas lacunas. Agora estão expostos por uma coisa que não é modelo de jogo nem nada que sublinha essas mesmas lacunas.
Antes a equipa era um todo maior do que a soma das partes; agora é um todo inferior à soma das partes. Por aqui se percebe a competência como treinador do cidadão Rui Vitória.

L@udrup

Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 21:38
Que ridículos. Não há critério nenhum.
Tenho pena é desse jogador do teu avatar, que desperdício de talento ali no meio de tanto... "jogador"

MoreThanRed

Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 21:37
Fds os jogadores parece que nao sabem jogar a bola e a culpa e do treinador ta bem ta e mas e falta de qualidade.

Falta de qualidade dos jogadores que, na sua maioria, foram campeões o ano passado? Certo...

Jiujitsu

Alguém ainda acredita que hoje dá para ganhar? Sinceramente?

Alguém sonha com algo mais do que conseguir um ponto?

Se sim, gostava de ser tão crente como vós.

Depois oiço este speaker e juro que se estivesse na cabine com este gajo estava a rebentar-lhe aquela tromba toda.7

Puta que pariu.

O Rui é Benfiquista?
Então que o mostre, que humildemente venha dizer que não foi feito para esta máquina que eu vou continuar com toda a consideração que tenho por ele porque esta merda não é absolutamente nada caralho.

ZERO PUTA DE VERGONHA.

AndreGon

Como é que o Rui Carlos foi conseguir convencer o Vieira?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

joanatome

flip69

Equipa muito fraca, e treinador sem capacidade para um clube como o Benfica.

Cosmic

Pah, Moreirense, em casa. Estou a tentar capacitar-me do quão ridículo isto é.

LeoSLBBita

Foda-se, não me lembr do Benfica jogar tão mal.
Se for preciso ao intervalo o Rui ainda lhes diz que estão a jogar bem.

Clau_21

Citação de: BenficaFan em 29 de Agosto de 2015, 21:37
Resumo tudo em 5 palavras a exibição do Benfica: cruzamentos,cruzamentos,cruzamentos,cruzamentos,cruzamentos!!!

Isso é só uma palavra.

Willow

Apollo_22

Que tristeza, isto não  aí lá com qualquer jogador... Este gajo n cria rotinas entre sectores. E o posicionamento do samaris mais à frente e a permissão de se ida dos centrais dá neste vergonha. Não vamos a lado nenhum assim. É uma fotocópia do jogo do Arouca

bruno cardoso

A equipa precisa de reforços de qualidade nao e com miudos que vamos la nem com Pizzi ou Eliseu.

josantiago