CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Beduas

Citação de: RogerioS em 25 de Agosto de 2009, 14:52
Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2009, 12:49
Citação de: ednilson em 25 de Agosto de 2009, 11:35
Metam os jogos à segunda-feira no cú!  :disgust:

sem tirar nem por!

se fosse sábado ou domingo já tinha combinado, segunda é impossível.
parece que se esquece que para quem vive a 200 km's de lisboa, é impossível estar a essa hora no estádio.
enfim...

Com jogos à 2ª não posso ir ver nenhum!!!! Não basta etr que fazer 900 Kms?

os jogadores merecem um descansozinho também n acham... ja ouvi dizer que o tempo minimo de descanso entre jogos era 72 horas...

hcc

sem tirar nem por!

parece que se esquece que para quem vive a 200 km's de lisboa, é impossível estar a essa hora no estádio.
enfim...

Tenham calma, há um jogo à 5ªfeira. Quando for assim, se queremos o Benfica a ganhar, o jodo do campeonato tem que ser à 2ª ou 3ª

Songoku

Citação de: miguelito22 em 25 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: Mastercard em 25 de Agosto de 2009, 14:36
Jogo mais importante da época.
Para o setubal né :huh:

Não. Temos que nos mentalizar, que o nosso próximo jogo é sempre o mais importante de época. É assim que temos que pensar.

Miguelito22

Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2009, 15:35

Não. Temos que nos mentalizar, que o nosso próximo jogo é sempre o mais importante de época. É assim que temos que pensar.
Eu sei eu sei mas 1 temos 1 jogo ainda mais importante que contra o setubal que é contra o poltava e a segui sim torna se o setubal o mais importante da epoca.

Americano69

Citação de: hcc em 25 de Agosto de 2009, 15:32

sem tirar nem por!

enfim...

Tenham calma, há um jogo à 5ªfeira. Quando for assim, se queremos o Benfica a ganhar, o jodo do campeonato tem que ser à 2ª ou 3ª

Mais um mito. As equipas inglesas chegam a jogar com dias pelo meio e jogam com muito mais ritmo que nós.

ednilson

Citação de: hcc em 25 de Agosto de 2009, 15:32

sem tirar nem por!

enfim...

Ou à 4ª!

Aliás com a esperada boa campanha europeia, é colocarem os jogos todos do campeonato à 2ª...com as grandes enchentes que isso pressupõe....

mMateus

Nem todos os jogos da Liga Europa vão ser na Ucrânia, com a equipa sujeita a muitas horas de viagem ... por isso muitos jogos vão ser aos Domingos. Têm é que ser às 17h/18h e não às 21h como muitas vezes acontece.

ednilson

Citação de: mMateus em 25 de Agosto de 2009, 16:45
Nem todos os jogos da Liga Europa vão ser na Ucrânia, com a equipa sujeita a muitas horas de viagem ... por isso muitos jogos vão ser aos Domingos. Têm é que ser às 17h/18h e não às 21h como muitas vezes acontece.

Jogos em casa a essa hora?

Isso é para rir?

Se ainda fosse a uma 2ª feira....ainda acreditava nesses horários...tipo o da apresentação da equipa aos sócios....

mMateus

Citação de: ednilson em 25 de Agosto de 2009, 16:46
Citação de: mMateus em 25 de Agosto de 2009, 16:45

Jogos em casa a essa hora?

Isso é para rir?

Pois ...  :ashamed:

Mas jogarem aos Domingos às 21H como acontece ... nunca enchem o Estádio.

nightcrowler

Citação de: ednilson em 25 de Agosto de 2009, 13:08

sem tirar nem por!

enfim...

É impossivel para quem vive longe, é dificil para quem vive perto mas trabalha longe, enfim é uma merda que só dá para quem sai cedo ou mora nas redondezas do estádio.

E depois querem casas cheias....pó ca....lhinho!

sem tirar nem por.
andava a planear há tanto tempo esta merda. depois do maritimo ia a este, e depois iria quando pudesse...
fodasse!!

em relação ao descanso, as equipas inglesas que jogam na quinta voltam a jgoar quando????

diabo1989

Citação de: miguelito22 em 25 de Agosto de 2009, 15:38
Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2009, 15:35

Eu sei eu sei mas 1 temos 1 jogo ainda mais importante que contra o setubal que é contra o poltava e a segui sim torna se o setubal o mais importante da epoca.

Não me digas que estás com duvidas no nosso apuramento ?

O jogo na Luz sim foi importante e por isso resolveu-se logo.

Gambino

Mesmo...
Mas as mentalidades sao fodidas de se mudarem :-X

Miguel Gouveia

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Agosto de 2009, 17:58
Mesmo...
Mas as mentalidades sao fodidas de se mudarem :-X

Não há é interesse de pessoas que controlam Sporttv's e companhia em que o Benfica tenha grandes receitas de bilheteira...