CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

Darkboy

GodlyFabio

Citação de: draconic em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: Nhecks em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Grande trabalho do Darwin.

Nao compreendo as criticas ao jogador.

Foi buscador um autentico balao "a que se foda" do Pizzidane. Este jogador ja so mete nojo. Não quer jogar no Benfica tudo bem. Eu também nao o quero cá. Farto desta merda de jogador.
As críticas são fácil de se entender.
Política.
Critiquem a politica, nao o jogador.
Criticar o Jogador porque temos um "presimente" de merda é uma merda de quem nao quer usar o cerebro.

Gondoriz

Claramente superiores. Não demos chances na primeira parte praticamente. Espero que o Gilberto melhore e agarre o lugar. Pici é para sair do jogo. Não dá. Só com bieira é que este e o Almeidinhos continuam no Benfica. Em Janeiro seria importante reforçar o que não se reforçou. Temos tudo para dar um banho de bola este ano. É só querer.

RumoAoMarquês

Que grande jogo. Nos Arcos! Sem dúvida que o JJ percebe muito disto, mas também temos uma equipa do caraças e com lacunas. Imaginem uma equipa destas sem lacunas. Dupla de centrais e de avançados muito boa. Falta o golo ao Darwin. Waldschmidt é espetacular.

Formiguinha77

Acho que hoje o Darwin marca. VIram como comemorou o 2 do Waldschmidt? Murros na relva... brutal!!

Sexta-Feira

Boa primeira parte.

No entanto estou com receio das bolas nas costas dos centrais. Não me parecem nada confortáveis com essa situação.

E só mais uma coisa! O Pizzi não tem lugar neste 11 nem aqui nem na China.

PS: O Almeida lesionou-se... Que chato!

mi mi miccoli

O jogo anterior deixou me preocupado. Mas hoje já estamos novamente a jogar muito mais do que o ano passado. Estamos muito melhor não tem nada a ver.

ItsY2Inferno

A linha defensiva está muito melhor coordenada, bem a colocar várias vezes o Rio Ave em fora de jogo

Tivesse assim em Salónica e tinhamos passado mas estes processos demoram.

SuperBalo

Estou a gostar, já podíamos até estar mais confortáveis.

O Gilberto tem raça, tecnicamente é que não é nada de especial. E não me parece muito inteligente na tomada de decisão, se bem que ainda se está a adaptar à equipa.

Biscai@

Citação de: raymanzarek em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Fds,o Darwin faz mesmo lembrar o Cavani.. lol

Há coisas do Caralho
Yap... Mesmo, coisas do caralho.
Hoje tem estado muito bem.
É um cavalo de corrida.

j.j.

No primeiro golo anulado, a linha está na bola quando existe um jogador do Rio Ave nas costas do Darwin, mais à frente. Quem é o FDP do VAR?

SergioX

O Darwin a corrigir a borrada do Pizzi. Aquele balão foi ridículo mas valeu a raça do miúdo e muito bem a não ser egoísta apesar da vontade de marcar o primeiro golo.

draconic

Citação de: GodlyFabio em 18 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: draconic em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: Nhecks em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Grande trabalho do Darwin.

Nao compreendo as criticas ao jogador.

Foi buscador um autentico balao "a que se foda" do Pizzidane. Este jogador ja so mete nojo. Não quer jogar no Benfica tudo bem. Eu também nao o quero cá. Farto desta merda de jogador.
As críticas são fácil de se entender.
Política.
Critiquem a politica, nao o jogador.
Criticar o Jogador porque temos um prisidente de merda é uma merda de quem nao quer usar o cerebro.
Mas é o que se vem passando.

Androico

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2020, 20:52
Jogão do Gabriel e o Darwin está muito bem. A movimentação do segundo golo ocupava 90% do tempo dos vídeos dele no Almería
Odeio o gabriel. Jogador a diesel com enterranços gravissimos. Mania de vedeta com as meias à numero 10
O Gabriel está a fazer um excelente jogo. Forte nas recuperações defensivas e qualidade na primeira fase ofensiva.