CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

odistraido

RicardoSR

um luiz phyllipe ja tinha uns 5 golos no campeonato com as oportunidades do cepovitc

alves6

Eu não acredito que este *** falhou um golo feitoooooo. Em Braga. Isto da me pesadelos

daviddgc

Deviam ter vendido o suíço no final da época enquanto esteve em alta

forest_hills

Estamos a estragar a dinâmica ofensiva e a salubridade da equipa a manter o seferovic. É inacreditável. Inacreditável. Imaginem como se sente RDT.

rp

Lisboa_e_Benfica

Anda numa forma deplorável o Seferovic

Mas o maior culpado é o Lage

É preciso mais o que para tirar o suíço???

Soundwave

RDT já faz muito para o tipo de jogador que é. Já entregou algumas 4 bolas clarissimas de golo desde que joga naquela posição. Em todas o pedreiro chuta na atmosfera. É que não vale um caralho, foda se. Que merda anda o Lage a ver para querer mais e mais disto?

Bad Motherf*cker

Citação de: MightyEagle em 01 de Setembro de 2019, 21:36
Muito bem o Taarabt. Mais do mesmo do Suíço.
Pólos completamente opostos.

Um está a encher o meio campo. O outro, não me lembro do último jogo em que teve uma (UMA) acção positiva

parreira 96

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Setembro de 2019, 21:27
Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2019, 21:25
Penaldo.

Só assim.

Época penosa no horizonte.

Com este treinador e presidente nao ha duvidas.  Mas eles estao se a cagar os dois. Quem sofre somos nos.
com este treinador? para ti qual é que serviria ja agora?

Deus Jonas