CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

ASMor

Citação de: blueviper em 10 de Setembro de 2011, 20:35
E é assim......já perdem os lagartos

loool deve tar tao fdd o cromo que andava por aqui a mandar bocas

Gator

SLBenfica2010

lol e aquelas duas bestas ainda tiveram a lata de vir aqui atiçar o pessoal.
fdx se o meu clube fosse como o zmerding nunca na puta da vida eu iria para o fórum rival dizer mal.

lol tristes do crl

se7en

Citação de: FR em 10 de Setembro de 2011, 20:36
Rui Vitoria a falar bem pessoal

É um treinador á parte. Respeitador, trabalhador e monta as suas equipas com o que há, não faz exigências ridículas e aos montes...

Jigz

Zak

Citação de: nulogolos em 10 de Setembro de 2011, 20:24
Adeus Fiquem bem fdp's vou ver o campeão jogar

Campeao do 2o lugar...... do berlinde.
Já mamam 1 e nao estrabucha.

carlossebenta

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 20:33
Citação de: carlossebenta em 10 de Setembro de 2011, 20:32
...

Boas Carlos.
Como anda a banda ??

A fazer pela vida...com novo single, a organizar promoção e concertos de promoção....blá blá....mas pronto....é sempre assim, se nos chamássemos seBENTATION IN THE NIGHTS OF THE WAYS....entendes...

BaNNdido

Red Eyes

Djamb3

Vitória escusadamente dificil. Já não me lembrava de tantos golos falhados e ia-nos sair caro com aquele golo do nojento edgar..

Ficam os 3 pontos e isso é o que conta, para continuarmos na luta, e mantermos pressão até o jogo no dragão. Agora virar armas para os ingleses