CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

pedroslb81

penalty nao foi nenhum nem o primeiro, mas acho que esta arbitragem em nosso favor foi encomendada pelo senhor do norte para ver se cria atrito entre benfica e guimaraes.  esse senhor  sabe muito mas nos nao somos tapados

masterbarbosa

misteryeyes

Citação de: tquaresma em 11 de Setembro de 2011, 00:21
O facto de termos sofrido o que sofremos hoje foi o primeiro passo para ganharmos ao Manchester na quarta-feira. Infelizmente no Benfica, em especial no de JJ, o excesso de confiança é já habitual.
Desta forma, na quarta-feira vamos ter a nosso favor a vontade dos jogadores vestirem o fato-macaco, porque hoje claramente deixaram bastante a desejar. Vamos ter também a vontade de algumas 'stars' tipo Gaitán, Witsel, etc de mostrarem que são artistas, aplicando-se no limite. E, finalmente, vamos ter também um Man.Utd cheeiiiio de fé, facto que, perante um Benfica personalizado, sem medo e mandão, os pode surpreender.
Revejo-me nesta análise e concordo quase em absoluto, agora é só esperar que tenha concretização prática...

OFF-TOPIC - Se houver por aí alguém que tenha ido ao jogo de hoje, e não queira ficar com o bilhete do mesmo que me dê uma apitadela...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.msg1071468500#msg1071468500

The_Riggs

O capdevila nao tem defesa possível , o emerson tem sempre desculpa , agora é porque o extremo não defende.

Já o elogiei quando esteve bem , em twente por exemplo , mas hoje esteve mal, muito mal ,  e quem tem um campeao do mundo nas reserva põe-se a pensar porque nao joga ...

pguerreiro

Citação de: cmartins17 em 11 de Setembro de 2011, 02:31
O capdevila nao tem defesa possível , o emerson tem sempre desculpa , agora é porque o extremo não defende.

Já o elogiei quando esteve bem , em twente por exemplo , mas hoje esteve mal, muito mal ,  e quem tem um campeao do mundo nas reserva põe-se a pensar porque nao joga ...
Por muito bom que seja o lateral, no futebol moderno sem um ala a auxiliar... tens o exemplo do que o Maxi passou na Holanda ante o Twente.

The_Riggs

Citação de: pguerreiro em 11 de Setembro de 2011, 02:35

Por muito bom que seja o lateral, no futebol moderno sem um ala a auxiliar... tens o exemplo do que o Maxi passou na Holanda ante o Twente.

Aquele lance em que ele vai a andar porque tem o lance controlado e a jogada acaba por acabar em canto foi porque nao teve um extremo a ajudar ?

pguerreiro

Citação de: cmartins17 em 11 de Setembro de 2011, 02:38
Citação de: pguerreiro em 11 de Setembro de 2011, 02:35

Aquele lance em que ele vai a andar porque tem o lance controlado e a jogada acaba por acabar em canto foi porque nao teve um extremo a ajudar ?
Não avalies o Emerson por um jogo em que a apatia foi geral, tão pouco por um lance. O Emerson tem sido uma boa surpresa e como todos os outros teve furos abaixo do que é capaz. PS: Falta de garra no Emerson não pega.

sbremoved_28408

Estou parvo.O Pedro Henriques diz que todos os penaltis marcados foram bem marcados e que ficou um penalti por marcar por mao do Alex  :o

Sinceramente concordo com tudo mas tenho muitas duvidas no 3º penalti e o 2º é muito dificil de ver,mas parece-me que toca no braço.

Sem_Medo

jogo ranhoso, mas o importante foi conseguido: os 3 pontos!!

CARREGA BENFICA!!!

Nordeste Glorioso

Não jogamos a ponta, em condições normais não tinhamos ganho e estavamos fora do titulo, estavam claramente com a cabeça na champions como aconteceu com o Gil e Feirense, isto tem de levar uma volta.

Outra coisa que me chateou é que detesto perder e ganhar com influência do árbitro e este foi o 3º jogo de 4 em que fomos beneficiados esta época, curiosamente nos 3 jogos que entramos em campo a pensar no jogo da champions.

sbremoved_28408

Citação de: Nordeste Glorioso em 11 de Setembro de 2011, 03:31
Não jogamos a ponta, em condições normais não tinhamos ganho e estavamos fora do titulo, estavam claramente com a cabeça na champions como aconteceu com o Gil e Feirense, isto tem de levar uma volta.

Outra coisa que me chateou é que detesto perder e ganhar com influência do árbitro e este foi o 3º jogo de 4 em que fomos beneficiados esta época, curiosamente nos 3 jogos que entramos em campo a pensar no jogo da champions.
Ja agora quais foram os outros em que fomos beneficiados ? Ah,e na madeira fomos prejudicados,mas como ganhamos nao interessa...

andre_mz

Claro que fomos beneficiados. A segunda grande penalidade não era vermelho directo nem nada.. :bah2:

Nordeste Glorioso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Setembro de 2011, 03:32
Citação de: Nordeste Glorioso em 11 de Setembro de 2011, 03:31

Ja agora quais foram os outros em que fomos beneficiados ? Ah,e na madeira fomos prejudicados,mas como ganhamos nao interessa...

Por exclusão de partes foram todos os jogos menos esse.

Winger

Citação de: pedroslb81 em 11 de Setembro de 2011, 02:10
penalty nao foi nenhum nem o primeiro, mas acho que esta arbitragem em nosso favor foi encomendada pelo senhor do norte para ver se cria atrito entre benfica e guimaraes.  esse senhor  sabe muito mas nos nao somos tapados

Andrade?  :whistle2:

Nordeste Glorioso

Citação de: pedroslb81 em 11 de Setembro de 2011, 02:10

LOL

ai não que não és...