CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

mrfalcon

já há pessoal a deitar a toalha ao chão á terceira jornada a 2 pontos da liderança... fantástico! e depois chamam aos jogadores uns "borrados"... enfim, até nos adeptos precisavamos de uma revolução!

ivodaniello

frslb

Citação de: mrfalcon em 07 de Setembro de 2011, 00:56
já há pessoal a deitar a toalha ao chão á terceira jornada a 2 pontos da liderança... fantástico! e depois chamam aos jogadores uns "borrados"... enfim, até nos adeptos precisavamos de uma revolução!
Não podia estar mais de acordo! Se a 2 pontos da liderança dizem que o campeonato está decidido então é porque não acreditam que esta equipa seja capaz de derrotar a equipa que vai na frente, então nesse caso não mereceríamos ganhar o campeonato... Felizmente acredito que nem todos pensam assim, eu sei que é possível! Mas é claro, neste campeonato teremos de fazer o dobro ou o triplo que uma certa equipa, tendo em conta as facilidades oferecidas ao clube do norte, que para vencer necessita apenas de ser vulgar...

Temos de nos superar jogo após jogo, será difícil é certo, mas vou sempre acreditar e estarei sempre ao lado da nossa equipa!

Sábado será mais uma importantíssima etapa rumo ao nosso objectivo espero que todos os Benfiquistas o compreendam e vão à Luz apoiar! Lá estarei, como sempre!
FORÇA BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

parras_bs

parras_bs

The_Riggs

Citação de: TsubasaNN em 07 de Setembro de 2011, 01:17
qual é a lotação esperada?

A única lotação que se pode esperar são 65 mil , caso contrário nao será lotação.

parras_bs

fatpapas

Miguel Vitor apontado a direita da defesa segundo a imprensa. ME-DO