CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

JA|_VES

VALEBEM

Foi lindo o jogo...
Nos 60 minutos do meio houve grande futebol, com triangulações, boas combinações, e bastante velocidade... Sempre a jogar para a frente, e para o espectáculo!!!
O ambiente esteve em grande, com os No Name e os Diabos a provarem a falta que fazem ao Benfica!!!
Aqueles minutos com o Rui Costa na bandeirola de canto foram mágicos!!!

Batistuta

a equipa a jogar assim muito dificilmente fica atrás dos juniores de alcochete

slbfuckfcp

Citação de: semiao8 em 16 de Setembro de 2007, 11:16
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Setembro de 2007, 11:12
fodssssssssssse com 3 zero e não tirou o Petit a tempo...crl sr Camacho...
se o camacho tivesse tirado o petit e metido o miguel vitor, e se em vez do petit se tivesse lesionado o katsouranis, estavamos aqui a dizer: Sr Camacho foi tirar logo o petit, o homem que nunca se lesiona...o camacho não é adivinho... :slb2: :slb2:

mas podia prever ...ele tava para substituir... com 3-0 ...começa a substituir e a quebrar o ritmo... agora o BENFICA corria tanto que, nem estou habituado, parecia estar a perder por 0-2.

Lurgee

Citação de: Hocuspocus em 16 de Setembro de 2007, 02:33
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:35

Abraço RED, e aquele bocadinho, os 3 minutos com o Rui na bandeirola de canto, para mim ficam-me na memória, é dos nossos, e não há nada mais acrescentar! quando os adeptos do Benfica apoiam e gostam, é a loucura!

Absolutamente arrepiante! Foi uma grande homenagem ao nosso maestro, mais do que merecida! Viu-se que o Rui sentiu no coração aqueles cânticos. Inicialmente deu-me a sensação de que ele estava incrédulo perante tamanha manifestação de carinho. Foi um momento lindo, para mim o melhor da noite. Só a lesão do Petit me impediu de ter saído plenamente satisfeito do jogo de hoje.

Quanto ao jogo, foi bom a espaços. Primeiros 15 minutos horríveis tal como os últimos 15. Nos restantes 60 viram-se pormenores e jogadas de grande qualidade. Di Maria é genial, Rui Costa e Katsouranis são classe pura, Rodriguez deixou excelentes indicações (para mim não é extremo, tem características de box to box) e Petit encheu o campo. O único que não gostei foi o Luís FIlipe, embora na 2a parte tenha estado melhor. Gostava que testassem o Pereira a defesa-direito.

Ah, e o Léo foi...um gigante.

Ninguém tem imagens desses momentos??
Na *uta da TVi só mostrou o Rui a dar uns pulos, e mais nada  :tickedoff: :boxing: :knuppel2:

manageiro

offtopic: Naval 1º de Maio - Chaló abandona cargo

vieira

Citação de: Lurgee em 16 de Setembro de 2007, 12:01
Citação de: Hocuspocus em 16 de Setembro de 2007, 02:33
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:35

Abraço RED, e aquele bocadinho, os 3 minutos com o Rui na bandeirola de canto, para mim ficam-me na memória, é dos nossos, e não há nada mais acrescentar! quando os adeptos do Benfica apoiam e gostam, é a loucura!

Absolutamente arrepiante! Foi uma grande homenagem ao nosso maestro, mais do que merecida! Viu-se que o Rui sentiu no coração aqueles cânticos. Inicialmente deu-me a sensação de que ele estava incrédulo perante tamanha manifestação de carinho. Foi um momento lindo, para mim o melhor da noite. Só a lesão do Petit me impediu de ter saído plenamente satisfeito do jogo de hoje.

Quanto ao jogo, foi bom a espaços. Primeiros 15 minutos horríveis tal como os últimos 15. Nos restantes 60 viram-se pormenores e jogadas de grande qualidade. Di Maria é genial, Rui Costa e Katsouranis são classe pura, Rodriguez deixou excelentes indicações (para mim não é extremo, tem características de box to box) e Petit encheu o campo. O único que não gostei foi o Luís FIlipe, embora na 2a parte tenha estado melhor. Gostava que testassem o Pereira a defesa-direito.

Ah, e o Léo foi...um gigante.

Ninguém tem imagens desses momentos??
Na *uta da TVi só mostrou o Rui a dar uns pulos, e mais nada  :tickedoff: :boxing: :knuppel2:

Sim eu tbm queria essas imagens... Nem me apercebi na TVI  :buck2:

Nuno Lino

ontem foi dos jogos mais emocionantes que vi no estadio da luz.....o momento do rui foi delicioso..

Alento

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 11:25

Não quero saber do campeonato da 2ª circular.

Batistuta

Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2007, 12:43
Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 11:25

Não quero saber do campeonato da 2ª circular.

para mim ganhar esse campeonato já diz muita coisa. quanto ao porto é dificil prever alguma coisa visto que eles têm os seus "truques"

SlipkMan

Gostei bastante da equipa ontem, voltei a não gostar de 2 aspectos: a não convocatória do Adu e as substituições muito tardias do Camacho.

Rikhart

Então mas despedem o treinador da naval, por perder no estádio da Luz? Esta gente é louca?

krak

Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2007, 13:31
Então mas despedem o treinador da naval, por perder no estádio da Luz? Esta gente é louca?

O treinador "fetiche" do presidente da naval acho (nao tenho a certeza) que nao esta trabalhar...
Rogerio Gonçalves é o treinador da casa e o preferido portanto acredito que seja ele o mais indicado para treinar a naval

franciscoafonso

Citação de: krak em 16 de Setembro de 2007, 13:35
Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2007, 13:31

O treinador "fetiche" do presidente da naval acho (nao tenho a certeza) que nao esta trabalhar...
Rogerio Gonçalves é o treinador da casa e o preferido portanto acredito que seja ele o mais indicado para treinar a naval
Rogério Gonçalves é, neste momento, treinador do Beira-mar. Mas esse para subir na vida também dá o cu e 5 tostões...

João SLB 4EvEr

Foi um grande jogo do Benfica.Espectacular mesmo.