CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

kramxel²

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2007, 01:42
Citação de: nidense em 15 de Setembro de 2007, 23:04
azar do crl!!!
nem o Beto temos pra fazer o lugar!!!

:2funny:

Não consegui evitar a gargalhada ao imaginar o Beto a marcar o Kaká! :-X

Não tenhas dúvidas que o Káká acabava o jogo com as pernas marcadas.....  :2funny: :2funny:

Imperador04

Epa na liga SLB ia acertando em cheio apostei que ia ser 2-0 com golos do Nuno Gomes e do Rui Costa enganei-me por pouco

Sousa_slb

pena as lesoes senao axo k temos uma equipa para dar-nos mts alegrias, e alem disso temos um treinador capaz de incutir força de vontade.

Espero k o petit tenha feito apenas entorse senao lá vai um dos pilares do benfica para o estaleiro uns 6 meses.

mas á k ser positivo e espero k este grande campeao esteja bom rapidamente.

já agora gostei mt do cebola(luta, corre, finta e marca), e do grande rui costa k passeia a sua classe perto de todos nós.

e como costumo dizer

O benfica nunca mais joga?
é k kero ver magia no ar.lol

Hocuspocus

Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:35

Abraço RED, e aquele bocadinho, os 3 minutos com o Rui na bandeirola de canto, para mim ficam-me na memória, é dos nossos, e não há nada mais acrescentar! quando os adeptos do Benfica apoiam e gostam, é a loucura!

Absolutamente arrepiante! Foi uma grande homenagem ao nosso maestro, mais do que merecida! Viu-se que o Rui sentiu no coração aqueles cânticos. Inicialmente deu-me a sensação de que ele estava incrédulo perante tamanha manifestação de carinho. Foi um momento lindo, para mim o melhor da noite. Só a lesão do Petit me impediu de ter saído plenamente satisfeito do jogo de hoje.

Quanto ao jogo, foi bom a espaços. Primeiros 15 minutos horríveis tal como os últimos 15. Nos restantes 60 viram-se pormenores e jogadas de grande qualidade. Di Maria é genial, Rui Costa e Katsouranis são classe pura, Rodriguez deixou excelentes indicações (para mim não é extremo, tem características de box to box) e Petit encheu o campo. O único que não gostei foi o Luís FIlipe, embora na 2a parte tenha estado melhor. Gostava que testassem o Pereira a defesa-direito.

Ah, e o Léo foi...um gigante.

Redady

Citação de: Hocuspocus em 16 de Setembro de 2007, 02:33

Abraço RED, e aquele bocadinho, os 3 minutos com o Rui na bandeirola de canto, para mim ficam-me na memória, é dos nossos, e não há nada mais acrescentar! quando os adeptos do Benfica apoiam e gostam, é a loucura!

Absolutamente arrepiante! Foi uma grande homenagem ao nosso maestro, mais do que merecida! Viu-se que o Rui sentiu no coração aqueles cânticos. Inicialmente deu-me a sensação de que ele estava incrédulo perante tamanha manifestação de carinho. Foi um momento lindo, para mim o melhor da noite. Só a lesão do Petit me impediu de ter saído plenamente satisfeito do jogo de hoje.

Quanto ao jogo, foi bom a espaços. Primeiros 15 minutos horríveis tal como os últimos 15. Nos restantes 60 viram-se pormenores e jogadas de grande qualidade. Di Maria é genial, Rui Costa e Katsouranis são classe pura, Rodriguez deixou excelentes indicações (para mim não é extremo, tem características de box to box) e Petit encheu o campo. O único que não gostei foi o Luís FIlipe, embora na 2a parte tenha estado melhor. Gostava que testassem o Pereira a defesa-direito.

e o Quim homem, acho que a vinda do Butt foi benéfica como poucas!

Hocuspocus

Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 02:47
Citação de: Hocuspocus em 16 de Setembro de 2007, 02:33

e o Quim homem, acho que a vinda do Butt foi benéfica como poucas!

Sim, hoje fez grandes defesas. Justiça lhe seja feita.

Kampz

Fui ao Inferno da Luz para uma grande noite de futebol...

Quim esteve fantástico como tem estado... Desde os tempos de Braga que vejo ali um excelente guarda-redes, com uns reflexos excepcionais. Está a calar quem dizia que era um guarda-redes banal.

Luís Filipe continua nervoso. É um jogador com algumas qualidades mas está a acusar a pressão. Contudo fez boas combinações e boas subidas pelo flanco. Com tempo e apoio pode ser muito útil.

Léo, gigante sobretudo defensivamente. Ofensivamente está mais tímido e menos activo que em outras fases. continua a ser indispensável.

Edcarlos, sinceramente não gostei. Mas foi apenas um primeiro jogo numa nova realidade por isso acredito que possa tornar-se útil.

Katsouranis sempre um senhor jogador. Tacticamente perfeito, sempre com classe no desarme e passe. É um daqueles jogadores que poderia jogar em qualquer clube do Mundo e que vejo jogar com gosto.

Petit, para mim, a base de toda a equipa. É ele que segura, por vezes sozinho, o meio-campo defensivo do Benfica. Num meio-campo central de dois jogadores, sendo um Rui Costa, é preciso um jogador excepcional no meio-campo defesivo e Petit é esse jogador.

Rui Costa magistral. Infelizmente no estádio não há a hipótese de rever as excelentes jogadas que fez organizou. E aqueles três minutos em que o estádio todo o aplaudiu foram inesquecíveis...

Maxi Pereira é um excelente jogador, muito certo, forte defensivamente e tecnicamente evoluído. Um excelente jogador para equilibrar o meio-campo.

Di Maria é talento puro. Não foi dos jogadores em maior destaque mas tem promenores técnicos fantásticos e, com experiência e maior maturidade, tem tudo para ser dos melhores do Mundo.

Nuno Gomes é sempre muito interessante nas movimentações ofensivas da equipa com boas combinações e marcou um golo à matador mas sempre muito mole no confronto físico. Ainda nos vai ser muito útil e dar muitas alegrias esta época.

E, finalmente, Rodriguez. Garra, velocidade, talento: golo e assistência. Um jogador que se pode tornar de topo se bem orientado. Excelente estreia a titular. Por vezes pareceu-me um Miccoli esquerdino na forma como conduzia a bola.

O público fantástico. Apenas 35mil mas a Luz foi um inferno e o apoio incansável. Apenas uma ou duas vezes se ouviu assobiadelas para os nossos jogadores e o apoio foi constante. Os No Name tiveram em grande.

Agora dois assuntos que me preocupam: lesão de Petit e permanência de Rodriguez. A lesão do Petit parece bastante grave e como substituto válido temos apenas Katso (que de momento é muito importante para adicionar experiência do centro da nossa defesa)...como vamos jogar em Milão? E Rodriguez, belíssimo jogador como se previa e que penso que é uma opção muito válida para presente e futuro, apenas está emprestado pelo seu empresário e, aparentemente, não temos nenhuma opção de compra definida, ou seja, se "explodir" este ano, não o conseguiremos manter.

A Naval também esteve bem, jogou bom futebol, procurou ganhar e tem uma boa equipa. João Ribeiro, de 20 anos, é um jogador fantástico...se conseguir manter este nível exibicional...

P.S-Vi finalmente a lenda: Leandro Sampaio com a sua também lendária camisola.

Alguem me sabe dizer se o jogo repete e quando? Queria ver mais ao promenor o jogo porque, apesar do calor do estádio, um jogo desta qualidade dá gosto de ver de perto e com repetições.

Kampz

Se alguém me souber dizer onde e quando posso rever o jogo ou um resumo alargado agradeço muito.

Ganda Benfica!  :slb2:

Hawkins

Citação de: Kampz em 16 de Setembro de 2007, 03:52
Se alguém me souber dizer onde e quando posso rever o jogo ou um resumo alargado agradeço muito.

se quiseres posso-te mandar a cassete de video pelo correio... :) nao tem os primeiros 12mins, acho que devo ter programado mal, e tem alguns minutos 2/3 mins com uma qualidade má, mas para o que queres dá bem, manda morada por pm se quiseres..  O0

klik

Citação de: Hawkins em 16 de Setembro de 2007, 04:19
Citação de: Kampz em 16 de Setembro de 2007, 03:52

se quiseres posso-te mandar a cassete de video pelo correio... :) nao tem os primeiros 12mins, acho que devo ter programado mal, e tem alguns minutos 2/3 mins com uma qualidade má, mas para o que queres dá bem, manda morada por pm se quiseres..  O0

eheh mas tu ainda usas a tecnologia VHS ??? eehehe :D

PS: Mais vale esperares uns 10 anos, e veres a repetição na RTP MEMORIA :D :D

slbfuckfcp

fodssssssssssse com 3 zero e não tirou o Petit a tempo...crl sr Camacho...

semiao8

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Setembro de 2007, 11:12
se o camacho tivesse tirado o petit e metido o miguel vitor, e se em vez do petit se tivesse lesionado o katsouranis, estavamos aqui a dizer: Sr Camacho foi tirar logo o petit, o homem que nunca se lesiona...o camacho não é adivinho... :slb2: :slb2:

Nuno Lino

Citação de: semiao8 em 16 de Setembro de 2007, 11:16
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Setembro de 2007, 11:12
se o camacho tivesse tirado o petit e metido o miguel vitor, e se em vez do petit se tivesse lesionado o katsouranis, estavamos aqui a dizer: Sr Camacho foi tirar logo o petit, o homem que nunca se lesiona...o camacho não é adivinho... :slb2: :slb2:
essa é que é essa....