CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

arfm14

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Setembro de 2013, 20:24
Citação de: arfm14 em 14 de Setembro de 2013, 20:23
Mas porque e q o Costinha não veio a flashinterview?

Um anti-benfiquista primário vir falar à BenficaTV?

Ridículo! Estes clubes do norte são todos do mesmo dono e por sinal tratamo-los muito bem para aquilo que merecem!

Zlatan

Citação de: arfm14 em 14 de Setembro de 2013, 20:26

Ridículo! Estes clubes do norte são todos do mesmo dono e por sinal tratamo-los muito bem para aquilo que merecem!

Porque não tem um nível qualquer de treinador, digo eu.

Arbuckle

neskor

Citação de: pcssousa em 14 de Setembro de 2013, 20:22
Citação de: neskor em 14 de Setembro de 2013, 20:19
Citação de: O Soberbo em 14 de Setembro de 2013, 20:14
Citação de: neskor em 14 de Setembro de 2013, 20:07
Será coincidência que este ano que pela primeira vez não se fez estagio(não é preciso temos o CFC e tal....) ter 5 ou 6 lesionados depois da Quarta jornada?

Por exemplo, o Siqueira deve ter sido por isso.

Era so uma pergunta.
E ja que estas a querer ser esperto - Gaitan, Cortez, Amorim, Salvio( que o mestre da tatica nunca devia ter metido em campo ja que esteve toda a semana  mal) e o Matic tambem não me parece estar la muito bem.
O salvio não foi ligamentos?
Quando um jogador não esta a 100% e joga na mesma o risco é sempre maior que aconteça mais alguma coisa.

arfm14

Citação de: Zlatan em 14 de Setembro de 2013, 20:27
Citação de: arfm14 em 14 de Setembro de 2013, 20:26

Porque não tem um nível qualquer de treinador, digo eu.

Se esta no banco pode ir a flashinterview.

KATSO75

sergio19azb

Patético!! 3 lesões + o Enzo que saíu com dores... Maxi, Luisão e Artur pqp !!

pica_foices

Zlatan

Esta conversa no final do jogo não faz grande sentido. O Jesus fala no flash, aqui e depois na conferência. Acho desnecessário.

Angus M

Bom resultado, exibição fraca. Jogamos sempre em esforço, sem muito critério, vivemos um pouco de rasgos individuais, em posse de bola sentimos sempre muitas dificuldades, quando é feita a pressão a equipa está muito distante em todos os sectores. Hoje tivemos bem nas bolas paradas, destaco o Garay e o Enzo que é um verdadeira carraça a jogar.

A equipa vê que o Artur é péssimo com os pés, mas insistem em passar lhe a bola.

Angus M

Citação de: pcssousa em 14 de Setembro de 2013, 20:22
Citação de: neskor em 14 de Setembro de 2013, 20:19
Citação de: O Soberbo em 14 de Setembro de 2013, 20:14
Citação de: neskor em 14 de Setembro de 2013, 20:07
Será coincidência que este ano que pela primeira vez não se fez estagio(não é preciso temos o CFC e tal....) ter 5 ou 6 lesionados depois da Quarta jornada?

Por exemplo, o Siqueira deve ter sido por isso.

Era so uma pergunta.
E ja que estas a querer ser esperto - Gaitan, Cortez, Amorim, Salvio( que o mestre da tatica nunca devia ter metido em campo ja que esteve toda a semana  mal) e o Matic tambem não me parece estar la muito bem.
O salvio não foi ligamentos?
Foi

Zak

Citação de: Zlatan em 14 de Setembro de 2013, 20:31
Esta conversa no final do jogo não faz grande sentido. O Jesus fala no flash, aqui e depois na conferência. Acho desnecessário.

Tava a pensar o mesmo