CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

fmb

Quim
Ruben Amorim
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

a por ellos!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Beduas

hoje ficaremos a saber se sera possivel ficarmos isolados em 1º

Joeim

Por mim, era como o meu pai disse: Uma vitória do sporting pa desmotivar o FCP, pk o sporting desmotiva-se a si próprio e dps n interessa lol!!

E a ekipa seria a mesma do ultimo jogo, exceptuando a entrada de MVitor para DDireito e Cardozo para o lugar de Di Maria.  :flagglorioso:

MagicBruno

Off topic
alguém sabe se há algum canal na net que transmita o jogo dos lagartos contra os tripas ?????

m20

para nós o ideal era o tal empate hoje, e tenho um feeling que é isso que vai acontecer....

caso isto aconteça, é mais outra motivação extra para ganhar obrigatoriamente ao  leixões... se bem que temos de ganhar de q jeito se aspiramos a  um lugar de topo...

Shoky

Má noticia a baixa de Aimar!
Continuamos com falta de sorte!

Não temos David Luiz, Maxi Pereira, Suazo e Aimar...
Mas ainda assim temos 18 excelentes jogadores para atacar o Leixões!
Há que ter confiança!

vitor.np

amanha eu quero ficar em primeiro,e ate ao fim do campeonato ,forca benfica.

Tiago_c

O meu 11:
           Quim
Amorim Luisão Sidnei J.Ribeiro
Martins Katso Yebda  Reyes
        Di Maria  Cardozo

francisco

Lista de convocados

Guarda-redes:
Quim e Moreira.
Defesas: Luisão, Léo, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor.
Médios
: Reyes, Katsouranis, Ruben Amorim, Binya, Di Maria, Carlos Martins e Yebda.
Avançados: Cardozo, Urreta, Makukula e Nuno Gomes.

Eagle eye

Amanhã será um jogo muito importante. O Benfica não pode perder a oportunidade de ganhar pontos aos dois ou a um rival. É nestas jornadas que se decide o título. Força Benfica.

urtigão

Penso que dadas as ausências ja faladas, seria bom começar a ver se o Di Maria começa a fazer tudo que toda a gente espera que faça!!! Por isso, acho necessário dar-lhe a hipotese de jogar nos próximos jogos. Não sou grande defensor do Di Maria, principalmente pelas afirmações que ja fez quanto ao seu futuro no benfica, mas tem que valorizar o passe e ajudar a equipa. Quantos mais desiquilibradores tivermos para este jogo melhor!!!!! :slb2:

urtigão

Que seja dada mais uma grande prova do nosso poder colectivo e que os nossos desiquilibradores desiquilibrem :flagglorioso:
Benfica, há muito tempo que não te via assim!!!!! :clap1: :bow2:

Tapion

jogo importantissimo

a equipa para mim era:

Quim
Ruben Amorim
Luisao
Sidnei
Leo
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Di Maria
Cardozo
Nuno Gomes

Jack Bauer

Que tudo corra bem.

Como não pude procurar bilhetes não sei. Mas chegou-me aos ouvidos que restam umas centenas muito reduzidas.

Sim conheço a esad...ao lado da feira. Tb ja reparei q existe mto adepto do benfica de MTS por aqui. É bom sinal...sinal de vitalidade :flagglorioso:

Fiquem bem