CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Rúben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

ForçadoBloqueio

Citação de: xMAXx em 12 de Setembro de 2010, 01:45
vou meter 10€ na bet365 em como o arbitro pa domingo é o jorge sousa e outros 10€ no pedro proença

Mete os 20€ no primeiro....

Jonex

Estou seriamente preocupado com estas derrotas, preferia mil vezes ter ganho todos os jogos até agora e perder este, mas enfim se não o ganharmos vai ser o fim da picada e tenho a certeza que a caça do JJ vai rolar, digo isto não por ser a minha opinião ou o meu querer mas por ser o meu "feeling".

Freddy_Adu

Com arbitro ladrão ou não se não ganhamos aos sapos não ganhamos a ninguém.

ZarabataNNa

Citação de: força benfica em 12 de Setembro de 2010, 01:44
Citação de: ZarabataNNa em 12 de Setembro de 2010, 01:41
Citação de: redevil86 em 12 de Setembro de 2010, 01:39
lá estarei! mas sem o fulgor de outros tempos...

Então empresta o Red Pass ou dá o bilhete ou seja lá o que for!!
Adeptos como tu nao fazem la falta!

o menos ele vai a outros que nem vao ou ja venderam o cativo

Entre uns e outros que se juntem todos e vejam na TV

vermelhao dos santos

Citação de: xMAXx em 12 de Setembro de 2010, 01:45
vou meter 10€ na bet365 em como o arbitro pa domingo é o jorge sousa e outros 10€ no pedro proença

Supostamente são os melhores árbitros portugueses ao lado do olegário, portanto é normal que seja um desses para um clássico

YapeQdm

Amo-te Benfica Nem que estivessemos a Lutar pela manutenção na Liga Orangina estarei no Sector 0 a vos aPoiar... Força Benfica SEMPRE... :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

força Benfica

Citação de: ZarabataNNa em 12 de Setembro de 2010, 01:50
Citação de: força benfica em 12 de Setembro de 2010, 01:44

o menos ele vai a outros que nem vao ou ja venderam o cativo

Entre uns e outros que se juntem todos e vejam na TV

eu se podia ia a todos na luz.. mas tou na frança e mais complicado! quem puder que va apoiar o MAIOR DE PORTUGAL!

YapeQdm

PorFavor Benfiquistas Vamos Encher o Estadio da Luz e fazer com que esse seja o jogo de viragem do nosso Benfica.... Eu vou La estar e conto com todos voces... Amo-te Benfica

JMMC_NORTENHO

Ganhar e relançar aluta pelo bi-campeonato , recuso-me a atirar a toalha ao chão.

redevil86

depois do que se tem passado achas q alguém vai ver um jogo com o sorriso na cara?
quando digo q vou la estar, é para apoiara equipa do principio ao fim. quem és tu para dizer q adeptos como eu n fazem la falta?

ainda me vais dizer qts de vocês q vão ver o jogo o vão assistir com o fulgor do ultimo derby na luz(vésperas de ser campeão), vais para la com o mesmo fulgor??

Underscore

Citação de: YapeQdm em 12 de Setembro de 2010, 01:50
Amo-te Benfica Nem que estivessemos a Lutar pela manutenção na Liga Orangina estarei no Sector 0 a vos aPoiar... Força Benfica SEMPRE... :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Grande atitude man  :bow2: parabéns...

mercas

Neste jogo vamos ser beneficiados pela arbitragem. Apontem isto.

YapeQdm

Citação de: Underscore em 12 de Setembro de 2010, 02:22

Tem que ser temos que acreditar e apoiar a equipa até ao fim. Vais ao estadio da Luz Domingo.??

SLBenfica_Passion

é limpar o cu a meninos .. os lagartos tão uma nodoa autentica e nós agora com o Salvio na direita a desequilibrar aquela merda vai ser sempre e mete-las la dentro.
a este benfica faltava um desequilibrador, porque desde a saida do Di Maria não temos um gajo que fure, e vá em direcção à baliza. esse tem sido o nosso principal problema. o salvio ainda nem jogou praticamente e o gaitan sabe desequilibrar mas não tem a mesma força em partir para a baliza e fazer golo

Underscore

Citação de: YapeQdm em 12 de Setembro de 2010, 02:58
Citação de: Underscore em 12 de Setembro de 2010, 02:22

Tem que ser temos que acreditar e apoiar a equipa até ao fim. Vais ao estadio da Luz Domingo.??

Sou do norte, não posso... Não tenho pasta que chegue, fica muito caro... Com muita pena minha, claro, se pudesse ia sempre ao estádio ver o Glorioso.... Mas vou sempre estar a apoiar o SLB!!!