CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Rúben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

nokas7

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2010, 15:30
4 em 5?

Apesar de estarmos a ter um inicio assombroso, eu nem sequer ponho essa hipotese..

2 em 5 é que se quer..

faneca_slb4ever

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 15:35
Citação de: nokas7 em 11 de Setembro de 2010, 15:34
4 em 5?

Apesar de estarmos a ter um inicio assombroso, eu nem sequer ponho essa hipotese..

2 em 5 é que se quer..
já temos 3.

O meu 2 em 5 que dizer que prefiro antes de falar em vitórias/jogos.. Não de derrotas/jogos..

nokas7

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 11 de Setembro de 2010, 15:37
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 15:35
Citação de: nokas7 em 11 de Setembro de 2010, 15:34
4 em 5?

2 em 5 é que se quer..
já temos 3.

O meu 2 em 5 que dizer que prefiro antes de falar em vitórias/jogos.. Não de derrotas/jogos..
ah ok explicado ;)

força Benfica

NoNickBoy

GTtdi_SLB

Para este jogo espero mais uma roubalheira com outro intérprete designado por sus muchachos. Muitas garrafas de champagne se devem abrir a norte. Apelo a invasão de campo à primeira decisão/roubo no jogo por parte do subdito do sistema. Curioso que no único ano em que certos senhores foram constituidos arguidos, tiveram de andar calados e o SLB conseguiu ser campeão. Tudo voltou á mesma merda.

Troglodite

Vamos ser beneficiados neste jogo.. é o sistema a funcionar, já nos encostaram, agora vão encostar o Sporting e beneficiam-nos a nós para poderem dizer (Sportinguistas e Portistas) que somos levados ao colo.

Este campeonato está entregue meus amigos..

pimp

Citação de: Troglodite em 11 de Setembro de 2010, 16:20
Vamos ser beneficiados neste jogo.. é o sistema a funcionar, já nos encostaram, agora vão encostar o Sporting e beneficiam-nos a nós para poderem dizer (Sportinguistas e Portistas) que somos levados ao colo.

Depois do que se passou ontem começei a ter essa mesma ideia que tu.

O Sistema tudo vai fazer para benificiar o Benfica, primeiro para nos calarem e meter um pouco de água na fervura, e depois o mais Importante,  Ficam os 3 adversários directos do Porto a uma distancia bastante consideravel.

Isto é tao certo como o vinho!

Espero ganhar LIMPO, sem casos!!

MasterPT

Citação de: Troglodite em 11 de Setembro de 2010, 16:20

Não se iludam! Seremos roubados ao longo de todo o campeonato. 
Com maior destaque, e "acerto", nas 10 primeiras jornadas... Deja Vu!

força Benfica

9 pontos né....

VAMOS LA PESSOAL NOS SOMOS DIFFERENTES VAMOS LA ACREDITAR ATE O FIM!! NESTE JOGO E 3 PONTOS E O RESTO E CONVERSA!!NEM QUE SEJA CONTRA 14!! NA LUZ MANDAMOS NOS! INFERNO DA LUZ!!

ps:nao vou esconder que ainda tenho azia da palhaçada de ontem...