CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

fjorge

Pusemo-nos a jeito.  Tanto jogo consecutivo  e jogam sempre os mesmos, a equipa teve falta de energia sobretudo no meio-campo.
Muita falta criatividade, só uma jogada individual desbloqueou o jogo. 
Temos muitas dificuldades a jogar em organização ofensiva contra blocos baixos, é algo que tem de ser trabalhado ou vamos passar mal muitas vezes.

RedVC

Citação de: Tiago Cardoso em 02 de Setembro de 2022, 22:11
Quantos foram ao estadio? alguem sabe?

47 mil e tal.
Eu fui um deles. Uma tareia emocional e uma pouca vergonha do lagarto Veríssimo.

iloy

Já se percebeu que vão fazer tudo para colocar jogadores titulares fora do 11 com expulsões e amarelos!!
O Roger que começa rapidamente a rodar alguns jogadores

BrunoP

Valeu tudo. A expulsão do Ramos é de levar uma pessoa ao desespero. Assim vão acabar por nos parar, mais tarde ou mais cedo...

Já agora, os jogos contra o Vizela são sempre a mesma vergonha, mais uma filial do porco. Inchem filhos de 30 putas.

E o Álvaro "lufada de ar fresco no futebol" Pacheco que vá para o caralho.

EAGLEBOY

Que a direção fale e não deixe passar mais um roubo destes

Always

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Setembro de 2022, 22:06

Já há muito tempo que não me sentia tão roubado, como é possivel aquela decisão do Ramos.

Do verissimo tudo se espera agora o VAR, o que anda lá a fazer???

Isto num País honesto este fp não apitava 2 ou 3 jornadas :estrelas:
Estás enganado num país honesto este cabrão nunca na vida era árbitro.

Santolas

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2022, 21:58

Quando alguém perguntar o que é o Benfica, podem mostrar esta imagem. Estão aí todas as gerações, juntas, a festejar.

Shoky

Citação de: BrunoP em 02 de Setembro de 2022, 22:13
Valeu tudo. A expulsão do Ramos é de levar uma pessoa ao desespero. Assim vão acabar por nos parar, mais tarde ou mais cedo...

Já agora, os jogos contra o Vizela são sempre a mesma vergonha, mais uma filial do porco. Inchem filhos de 30 putas.

E o Álvaro "lufada de ar fresco no futebol" Pacheco que vá para o caralho.

Vizela é tudo o que está errado.
Contra o Porto iam empatando, mas o anti jogo e a raiva ficaram em casa o tempo todo.

Metem nojo.

TFFS

Não parei de me rir sozinho no café com a expulsão do Ramos durante 5 minutos. As pessoas devem ter ficado a pensar que sou maluquinho. Foi corrupção pura e dura

gizmo

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Setembro de 2022, 21:27

É do melhor que já vi

A primeira questão que se devia fazer, é, o que estava a fazer o VAR neste lance?

joao_bruno

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2022, 22:03
Fizemos 9 faltas, com 7 amarelos e 2 vermelhos.

Deve ser recorde, não?

Este arbitro nojento. Da para ver o prazer que esse asqueroso tem a apitar todas as faltas duvidosas contra nos. Amarelar e condicionar os nossos jogadores. Mas especialmente a expulsar os nossos.

Nunca me hei-de esquecer como ele nos tentou tirar o titulo, ao expulsar o Renato Sanches na Madeira contra o Marítimo ainda na primeira parte.

Um dia isto tem que acabar...Nao podemos constantemente permitir que nos roubem em Portugal jogo após jogo..