CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Chefe

Muito dificil o jogo...

O rastejante colocou 2 autocarros na  baliza, estava tudo a correr bem, mas aquele golo estragou tudo.

Chefe

O arbitro está a ser aquilo que era esperado...

Red Men

Citação de: glopes em 20 de Setembro de 2009, 20:47
ken pensava k isto era favas contadas tem aqui a prova.

Qual quê , eles estao cheios de mijo

Zé Periquito

Está-me a lembrar o jogo contra o Guimarães. :P

Sănţii

Tou a ouvir na renascença e eles logo "mas isto grande erro do arbitro auxiliar, não é fora de jogo!"
Depois perguntam ao comentador e ele diz: "está fora de jogo, ve-se nas imagens"

sempre os mm relatadores.

SaviAimar

Citação de: Lost_88 em 20 de Setembro de 2009, 20:37
Fds
QUIM ::bater::
APrende a ver futebol! Quem teve a culpa foi do guarda-redes porque não adivinhou que o David Luis ia marcar auto-golo? Devia ter dado um soco ao David LUis e apanhado a bola.Ridiculo!!

Oceans

Vamos a jogar pelos flancos! Estamos a jogar muito pelo meio!!!

Infinitii

Citação de: AguiaFX em 20 de Setembro de 2009, 20:48
Citação de: Infinitii em 20 de Setembro de 2009, 20:45
qers ver que agora 100% das bolas que caiem na pequena área o GR tem q agarrar ou intervir? LOOL   ve se mm q jogaste á bola... Ve o lance com atençao.
Tem sim senhor.
Desde sempre ouvi isso, o meu treinador (de guarda-redes) dizia-me que as bolas na pequena área são TODAS dos guarda-redes

nas escolinhas ensinam obviamente.na pratica n é bem assim! mas pronto vcs sao tds gandas Preudhommes!

VigilanteGnu

Calma que ainda falta muito tempo...temos de ter calma e paciência!
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura...

Já não via uma equipa jogar tão defensiva como este Leiria...2 autocarros

Devil1

Mephisto