CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Infinitii

qers ver que agora 100% das bolas que caiem na pequena área o GR tem q agarrar ou intervir? LOOL   ve se mm q jogaste á bola... Ve o lance com atençao.

Lost_88

Citação de: Infinitii em 20 de Setembro de 2009, 20:45
qers ver que agora 100% das bolas que caiem na pequena área o GR tem q agarrar ou intervir? LOOL   ve se mm q jogaste á bola... Ve o lance com atençao.
Ve tu ;)

zikoli

AguiaFX

Aquela entrada ao Aimar não é falta e isto é?  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Meio_metro

o Quim não tem culpa NENHUMA!!
agora tinha que adivinhar que o DL ia fazer um remate a baliza?

Red Men

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2009, 20:41
Citação de: carrepos em 20 de Setembro de 2009, 20:40
Voces devem estar malucos em culpar o Quim! fdx! Que perseguição..

O erro é claramente do David Luiz, mais uma vez a ter uma paragem cerebral.

Foi contra o Marítimo e foi agr outra vez.

concordo planamente!!

O0

Serdeira23

shaffer,di maria e keirrison são na minha opinião os jogadores que estão piores.

javi a fazer uma grande jogo

Mephisto

Deixem-se de tretas!! O Quim para variar não teve culpa e até não me pareceu mal! Jogou-se para onde a bola ia (agora se agarrava ou não, nao faco ideia!!) se nao fosse o desvio do DL ... Enfim... Ainda falta muito tempo! BENFICA ALLEZZ! I BELIEVE!!!!!!!!!!

glopes

ken pensava k isto era favas contadas tem aqui a prova.

Mephisto

Citação de: Serdeira23 em 20 de Setembro de 2009, 20:47
shaffer,di maria e keirrison são na minha opinião os jogadores que estão piores.

javi a fazer uma grande jogo

Não estou a gostar do Keirrison ...

sergio82

mobes

lol.. que desilusão agora com a confirmação do fora de jogo...

ponta de lança

AguiaFX

Tem sim senhor.
Desde sempre ouvi isso, o meu treinador (de guarda-redes) dizia-me que as bolas na pequena área são TODAS dos guarda-redes