CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

20Nico Gaitan20

Citação de: bgardo em 22 de Setembro de 2013, 20:31
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Setembro de 2013, 20:20
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Setembro de 2013, 20:19
hoje tive muitas saudades do Gaitan e especialmente do Salvio... que diferença

Verdade...
segundo um user do forum o benfica so ganha sem o gaitan. por isso...
Gaitan faz mesmo muita falta, e acreditem que hoje seria muito mais util que qualquer um dos 2 servios.

Achor81

bgardo

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2013, 20:32
Foi uma arbitragem nojenta mas aquele lance que a bola vai á mao do gajo do Vitoria nao acho penalti. O gajo tava ai a 1 metro de distancia e nem movimentou o braco.

Agora aquele do Lima ... my God... que roubo.

Mesmo no lance do golo, o Cardozo sofre cá uma ceifada, minha Nossa. Se nao fosse golo o boi nunca marcaria penalti.
mas na primeira parte num lance com cardozo na area que o cardozo cai o abdoulaye apos a queda do cardozo desvia a bola com o braço esquerdo. fdx, mais ninguem viu isso?!!??!

fidelito

BOM
3 pontos
nao sofrermos golos
enzo, centrais e feijsa

MAU
relvado
jesus ( estrategia, subs., gestao do jogo contra 10, e aquela coisa que ele fez no final)
matic, djuricic, e algumas faltas desnecessarias siqueira e almeida que deram livres..

um jogo mau, porque o vitoria soube defender o meio campo, e tivemos pouca dinamica de joog, mal qualidade e timmimg de passe. letargia e jogadores 'esquecidos' do jogo... enfim

era suposto entramos numa altura em que qualidade de jogo superior de uma equipa grande se começa a destacar face a outras... nao sei se é uma questao de forma fisica, de atitude, de entrosamento e conhecimento entre jogadores...
quase nao criamos oportunidades de golo, remates... tudo em esforço, tabelinhas a mais,
e aquela mentalidade de demorar por a bola em jogo num lançamento lateral ou pontape  de baliza... qdo estamos empatados e o tempo a passar...

JoséTorres

3 pontos importantíssimos. Estou-me a cagar como ganhamos. O jogo foi fraco, mas este é daqueles que é preciso a "estrelinha".

Pa cima deles.

The_Riggs

ponta de lança

Foi uma arbitragem nojenta mas aquele lance que a bola vai á mao do gajo do Vitoria nao acho penalti. O gajo tava ai a 1 metro de distancia e nem movimentou o braco.

Mesmo no lance do golo, o Cardozo sofre cá uma ceifada, minha Nossa. Se nao fosse golo o boi nunca marcaria penalti.

perigosíssima essa entrada. E ainda me falta ver melhor se não foi com o braço que o Marco Metias... meteu...

alex_diabólico

depois ainda corta com a mão em cima da linha... já coloquei aí atrás os lances...

Sobre o lance do Abdlouye... achas normal não marcar penalti, mas depois foi marcar livre mais à frente, porque o enzo está de costa e protege a cara... normal

VitorFernando

não reclamem da arbitragem que não é preciso, depois quando perdemos roubados é que se lembram do árbitro, hoje ele bem tentou mas não conseguiu, vamos ver se na próxima não conseguem.

diogocl

Volto a referir,que é nestes jogos que ganhamos e fomos claramente roubados,alguém do Benfica deveria falar no fim da conferencia de imprensa do JJ.

Master Julio