CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

sergio19azb

Fomos roubados, mas ja não esperava outra coisa, agora a exibição foi tão má! Estou sem esperança nenhuma muito sinceramente.

The_Riggs

Na primeira parte não há nada.

O lance do lima faz-me lembrar o lance do aimar em coimbra há 2 anos.
A diferença é que o lima só levou um pontapé e o aimar levou um pontapé e amarelo .

KRF

Foi uma vitória importante mas deixa-me apreensivo para o resto da época porque ao não vendermos Matic, Salvio e Garay e contratando alguns jogadores de qualidade deveríamos jogar mais futebol e ser mais incisivos mas infelizmente estamos longe do potencial evidenciado o ano passado.

certim

Ainda agora começou o campeonato e já nos querem ver a perder pontos, isto foi sinal da sorte de campeão.
Gostei da atitude do JJ
http://rutube.ru/video/e1dfd3fe2f4781ec49da4a95fdf5d05f/

LMAB89

Puches

O Enzo ainda disfarça a ausência do Slavio, mas o Markovic não disfarça a ausência do Gaitan.
O Fejsa é realmente um excelente jogador, mas com ele e com o Matic em campo perde-se muito do futebol atacante do Benfica.
O Djuricic é muito bom, mas com ninguém a quem passar a bola, torna-se difícil jogar bem.
Mudámos radicalmente o estilo de jogo e, na minha opinião, o que verdadeiramente se deveria ter feito era colocar um Markovic no lugar de 2º avançado. Bastava isso, naturalmente, com o Gaitan e o Salvio.
O mais preocupante, contudo, é que a bola queima. Parecem uma equipa de miúdos, que tremem por todo o lado. Traumas antigos em vez de experiência adquirida.

Toque de calcanhar

Às palmadas ao bófia para defender um dos nossos!!  :metal: Eu amo este gajo!!

SLB-1904

Esta foi a ferros, mas prefiro uma vitória assim, do que jogar bem e perder.

A verdade é que fizemos um jogo inteligente, só não gostei mais uma vez da nossa equipa jogar contra 10, temos de saber gerir melhor isso, e não sabemos fazer.

De resto, apesar de ser crítico do JJ, gostei da atitude, independentemente de ser show off ou não.

Pecamos mais uma vez em não vir alguém falar sobre os erros de arbitragem que poderia. Ter influência no resultado caso não tivéssemos marcado.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

supersueca

Citação de: certim em 22 de Setembro de 2013, 20:43
Ainda agora começou o campeonato e já nos querem ver a perder pontos, isto foi sinal da sorte de campeão.
Gostei da atitude do JJ
http://rutube.ru/video/e1dfd3fe2f4781ec49da4a95fdf5d05f/

detesto profundamente JJ e todo o mal q nos tem feito e o q ainda está por fazer. Mas não é isso q me impede de apoiar esta sua atitude. Talvez um pouco exaltado, mas no essencial esteve bem.

Toque de calcanhar

Se os 2 lances no Enzo na 1ª parte não são anulados com offsides mal tirados, ninguém falava aqui de más exibições... olha, por exemplo o licá estava menos em jogo (mas estava) no golo dos porcos que o Enzo estava nesses lances.

parras_bs

certim

Citação de: parras_bs em 22 de Setembro de 2013, 20:54
a ver se os porcos empatam com o Estoril, 1-1 aos 35'
O mais estranho do empate é ter sido assinalado um penalty contra o Porto não se vê todos os dias

sardao

Ganhámos. De resto, só consegui ver o jogo logo após o golo mas pelo que vi e pelo que era transmitido pelo relato, foi mais um jogo pouco conseguido.

Pedro M.

:flagglorioso:

Mesmo prejudicados, ganhamos!
Mas... a comunicação social afecta ao Oliveirinha vai tentar arrancar um castigozito ao Jesus...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3435217