CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

ponta de lança

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2013, 20:32
Foi uma arbitragem nojenta mas aquele lance que a bola vai á mao do gajo do Vitoria nao acho penalti. O gajo tava ai a 1 metro de distancia e nem movimentou o braco.

Agora aquele do Lima ... my God... que roubo.

Mesmo no lance do golo, o Cardozo sofre cá uma ceifada, minha Nossa. Se nao fosse golo o boi nunca marcaria penalti.

perigosíssima essa entrada. E ainda me falta ver melhor se não foi com o braço que o Marco Metias... meteu...

alex_diabólico

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2013, 20:32
Foi uma arbitragem nojenta mas aquele lance que a bola vai á mao do gajo do Vitoria nao acho penalti. O gajo tava ai a 1 metro de distancia e nem movimentou o braco.

Agora aquele do Lima ... my God... que roubo.

Mesmo no lance do golo, o Cardozo sofre cá uma ceifada, minha Nossa. Se nao fosse golo o boi nunca marcaria penalti.

depois ainda corta com a mão em cima da linha... já coloquei aí atrás os lances...

Sobre o lance do Abdlouye... achas normal não marcar penalti, mas depois foi marcar livre mais à frente, porque o enzo está de costa e protege a cara... normal

VitorFernando

não reclamem da arbitragem que não é preciso, depois quando perdemos roubados é que se lembram do árbitro, hoje ele bem tentou mas não conseguiu, vamos ver se na próxima não conseguem.

diogocl

Volto a referir,que é nestes jogos que ganhamos e fomos claramente roubados,alguém do Benfica deveria falar no fim da conferencia de imprensa do JJ.

Master Julio

sergio19azb

Fomos roubados, mas ja não esperava outra coisa, agora a exibição foi tão má! Estou sem esperança nenhuma muito sinceramente.

The_Riggs

Na primeira parte não há nada.

O lance do lima faz-me lembrar o lance do aimar em coimbra há 2 anos.
A diferença é que o lima só levou um pontapé e o aimar levou um pontapé e amarelo .

KRF

Foi uma vitória importante mas deixa-me apreensivo para o resto da época porque ao não vendermos Matic, Salvio e Garay e contratando alguns jogadores de qualidade deveríamos jogar mais futebol e ser mais incisivos mas infelizmente estamos longe do potencial evidenciado o ano passado.

certim

Ainda agora começou o campeonato e já nos querem ver a perder pontos, isto foi sinal da sorte de campeão.
Gostei da atitude do JJ
http://rutube.ru/video/e1dfd3fe2f4781ec49da4a95fdf5d05f/

LMAB89

Puches

O Enzo ainda disfarça a ausência do Slavio, mas o Markovic não disfarça a ausência do Gaitan.
O Fejsa é realmente um excelente jogador, mas com ele e com o Matic em campo perde-se muito do futebol atacante do Benfica.
O Djuricic é muito bom, mas com ninguém a quem passar a bola, torna-se difícil jogar bem.
Mudámos radicalmente o estilo de jogo e, na minha opinião, o que verdadeiramente se deveria ter feito era colocar um Markovic no lugar de 2º avançado. Bastava isso, naturalmente, com o Gaitan e o Salvio.
O mais preocupante, contudo, é que a bola queima. Parecem uma equipa de miúdos, que tremem por todo o lado. Traumas antigos em vez de experiência adquirida.