CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Issa Kaboré [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [78m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Gianluca Prestianni [78m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Orkun Kökçü (31), Arthur Cabral (90+1)

Smashin


KATSO75


RedIt

Estava aqui a olhar para a lista dos 20 convocados para este jogo. Além do Otamendi e Florentino que estão aqui à mais tempo, apenas o Aursnes e António Silva estão a começar a terceira época. Todos os outros estão na primeira ou segunda época. Por isso este futebol que parece que os jogadores não se conhecem.
Vai levar tempo para fazer uma equipa com estes jogadores. Não há milagres.

Matt



arodrigues84


Jamal


Maldini

Citação de: CapitaoIglo em 23 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: Philipp em 23 de Setembro de 2024, 21:16Estas movimentações e dinâmica ofensiva que o Lage está a implementar na equipa lembram-me um pouco o City de Pep.

;D

Pois a mim lembra me em tudo Roger

Pressão ao calha e sem nexo
Futebol lento e previsível
Momento da decisão medíocre
Buracos no meio sem fim e agora a jogar com 3
Di Maria a arrastar se em campo
Jogadores adaptados com jogadores de lugar no banco e no clube

Ponta de lança que passa de um jogador goleador a um pudão com pernas


ana_lopes2009


mitro11

Citação de: SLBRulez em 23 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2024, 21:42Nem contra um adversário deste nível...
Podiamos estar a dar uns 5, e ao contrário dos nosso rivais não jogamos com os árbitros a nos ajudarem mas ainda nos lixam pelo meio

Os rivais também jogam 10x mais que nós e têm muito mais vontade que nós

jp23


Nielsen

Boavistão está de volta. No que a porrada diz respeito.

Vermelho Infinito

Já se está a ver o que vai acontecer, contra uns aleijados.
O Benfica tem um problema qualquer em matar os jogos