CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

pec

Citação de: tjbc em 25 de Setembro de 2011, 01:41
Citação de: pec em 25 de Setembro de 2011, 01:34
Citação de: JNF em 25 de Setembro de 2011, 01:23
eu até acho que no índice de fucinho, o hulk e o guaxinim deviam estar no topo, seguidos do sapunucu e da quenga.

Sempre achei que o peluche metesse mais nojo que o Guaxini.. mas vou fazer essas alterações.

quem é o peluche?

Belluschi

Chefe

Desses eu colocaria assim:
1º Fucinho
2º Guaxini
3º Ulqui
4º Sapoduro
5º Pellushi
6º Beiças
7º Alho
8º Nando à Lagareiro

O Montinho e Enrolando não me metem impressão.

tjbc

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2011, 01:44
1º Fucinho
2º Guaxini
3º Ulqui
4º Sapoduro
5º Pellushi
6º Beiças
7º Alho
8º Nando à Lagareiro

estão se a esquecer do helton!

JNF

1º Fucinho
2º Guaxini
3º Ulqui
4º Sapoduro
5º Pellushi
6º Beiças
7º Alho
8º Nando à Lagareiro

x2

não mexe mais.

AG

Paulinho Santos é o pior de todos. O homem que ouvia o nome Benfica e ficava em modo Hulk.

Chefe

Não sei o que achar do Uelton. Por um lado é um mete nojo, por outro lado parece bom rapaz.

Miguel Gouveia

AG

pec

Se tiver algum erro perdoem-me, vou manter o Iniesta como capricho meu mas cá está:

JNF

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2011, 01:51
Não sei o que achar do Uelton. Por um lado é um mete nojo, por outro lado parece bom rapaz.

Eu acho o Hélton um moço simpático. Até se preocupou com o bem estar do Maxi que estava na linha de golo no jogo de Dezembro de 2009 :rir:

E fora isso, tem uma conduta que não é normal naquele clube.

pauletadias

O Helton e um bom profissional e um bom desportista. Claro que sente a rivalidade, mas é de todos o que tem mais fair-play

jase25

1º Fucinho
2º Guaxini
3º Ulqui
4º Sapoduro
5º Pellushi
6º Beiças
7º Alho
8º Nando à Lagareiro

Trocava o Pelluchi pelo Sapas. O Pelluchi mete-me muito mais nojo que o romeno.

HoMiCiDaL

por acaso pareceu-me que na 2ª parte o Fucile ainda encheu do Maxi, depois de já ter enchido do Cardozo, nem os conterrâneos gostam do Fucinho.

Não me estou a referir à suposta agressão, mas a forma como o Cardozo cai sobre o Fucile é tudo menos inocente, foi matreiro e para aleijar, mas ainda bem porque se há gajo que merece comer é este.

jase25

O Helton é um gajo porreiro. Uma vez um estava com uns amigos numa loja e ele estava lá, sem nós darmos conta.

Veio cumprimentar-nos, assim do nada.

Mas de vez em quando faz jus ao clube que representa, mas muito longe de meter nojo.

ziabloO

Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2011, 01:40
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 25 de Setembro de 2011, 01:34
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Setembro de 2011, 00:21
LOL
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-ygi0vzecCI

Que clube mais asqueroso, que incute nos jogadores este tipo de palhaçadas. Foda-se, havia cada um destes filhos da puta partir uma perna, assim acabava-se o circo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

À custa destas brincadeiras, Luisão, Javi e Cardozo levaram amarelo.
Ainda estou para perceber como nenhum foi para a rua, estas merdas são todas premeditadas, simular faltas e agressões, pressionar o árbitro, alguma acaba por correr bem.