CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

PB_124

sardao

daniel.gomes

Engraçado é que esta brilhante gestão do mister nunca apareceu o ano passado com o Pizzi... mesmo quando se andava a arrastar no campo.

francisco

27 de Setembro de 2018 e temos André Almeida, Cervi e Seferovic a titulares...

Reed

Di_Maria

El Flaco

sepol

Citação de: paulocaliarq em 27 de Setembro de 2018, 19:30
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2018, 19:28
Só espero que o Rui seja tão rápido a sentar o Almeida como sentou o Gedson...

Tem piada k o proprio gedson podia sentar o cepo do Almeida, só k n se pode é vaca sagrada

Eu acho que o Gedson a defesa direito é muito FM. Não duvido que fizesse melhor que o Almeida, apenas acho que a posição dele tem de ser no meio.
Hoje era tirar o Cervi, encostar o Pizzi à direita (visto que tem de fazer os jogos todos), Rafa na esquerda e trio do meio campo com Fejsa, Gedson e Gabriel.

XineloBranco

esferovite na frente deixa qq um descansado...só que não

agora espero que ele me faça engolir estas palavras

um grande abraço em jeito de despedida ao zivvy, boa sorte rapaz, fora de Portugal e nunca contra o Benfica!

tá? obrigado e bom jogo para todos os benfiquistas

Alento

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Setembro de 2018, 19:23
O pobre do Zivko vai estar no banco pelo menos?

Em Janeiro vai forçar a saída, é pena mas é o mais correto da parte dele.
tem ordenados em atraso?

miniMilk

Quanto ao Sefe. Acho que é um gajo sem a mínima categoria. Mas fez pelo lugar. Especialmente no ultimo jogo. E premiar as performances não tem mal nenhum. Fosse essa uma virtude do RV

Androico

Eu tirava Seferovic e metia Jonas ou Castillo. Sei que é uma decisão difícil pois Seferovic tem jogado bem mas acho que não é o suficiente para o Benfica. E tirava Cervi ou Rafa, colocava Pizzi na ala e Gedson no meio.

Strata

Hoje era um jogo bom para o Castillo, jogador mais de combate e que deu bons sinais antes da lesão.