CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Johnny|SLB

O Benfica pode jogar de varias formas hoje, mas eu acho que deviamos jogar com 2 pontas de lança. Porque ? Porque nestes jogos e preciso ter coragem para atacar e ir para cima do adversario. Com 2 pontas de lança eles ficariam mt mais preocupados defensivamente e teriam de recuar as linhas.


           Katsou   RCosta
DiMaria                          Rodriguez
          NGomes
                       Cardozo

jppm89

Citação de: Marinho1955 em 29 de Setembro de 2007, 13:36
Citação de: Marinho1955 em 29 de Setembro de 2007, 13:27
Alguém me pode informar a que horas abrem as portas da Catedral, para o jogo de logo. obrigado :slb2:

Mas ninguém me quer ajudar? :slb2:

Ajudar até ajudava, mas não sei tambem ...

yildirai



Jakub


Shoky

;D

os gajos do Record são ridiculos...
Entrevistam o Miccoli, ele diz o que pensa, e eles espetam de próposito na 1ªPágina, para hoje dizerem isto...

Que palermice...
Mas o Miccoli faltou ao respeito do Sporting?
Se realmente penduraram, quero imaginá-los a tirá-la com o rabinho entre as pernas, quando a pseudo-mourinhice não resultar...

Isto agora não é só pendurar uma página de jornal e está ganho...

Marinho1955


Roke_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 13:45
;D

os gajos do Record são ridiculos...
Entrevistam o Miccoli, ele diz o que pensa, e eles espetam de próposito na 1ªPágina, para hoje dizerem isto...

Que palermice...
Mas o Miccoli faltou ao respeito do Sporting?
Se realmente penduraram, quero imaginá-los a tirá-la com o rabinho entre as pernas, quando a pseudo-mourinhice não resultar...

Isto agora não é só pendurar uma página de jornal e está ganho...

da capa do Record so se aproveitam 2 coisas! Luisao e Yanick Djalo titulares!!  :dance: :dance:

Mastercard

se perdem contra os lagartos rua pra todos eles....

eu quero que no balneário e dentro de campo só haja o pensamento de vitória!!!
e que o demonstrem no jogo jogado!!!

eu quero ver FUTEBOL!!

custa tanto??
façam valer os milhões de euros que vocês custam ao Benfica...


Leonzo

ñ é por nd, max estou com um feeling ke hj o camacho vai jogar com o Adu, para criar o aspecto surpressa para o adversário, sendo assim eu estou convencido ke ele vai jogar assim:

......................................Quim..........................................

Nélson..............Luisão.....................Zoro........................Léo

........................................Kats.........................................

Dí Maria...........................Rui Costa.......................Rodriguez

...........................Adu....................N.Gomes.....................

digo ke apostará no Adu, para ter dois avançados móveis no ataque,ele e o N. Gomes para confundirem as marcações ao sporting, com isto o ataque do benfica ficará mt móvel, avendo mts diagonáis... eu apostaria ke é esta equipa ke o camacho vai colocar... :ashamed:

BotelhoDaCosta

So sei eq ja tou nervoso como o c................... dasss!

MMeira

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=128543&tema=3

Luz não deve esgotar

Restam 50 mil ingressos nas bilheteiras do Estádio da Luz para esgotar a lotação do recinto encarnado. As expectativas apontam para uma boa casa no jogo mais importante da sexta jornada, mas tudo indica que as bancadas não deverão receber os 65 mil espectadores que comportam na totalidade.
Adeptos
ASF
Por norma é nos dias de jogos que maior número de bilhetes são vendidos, os responsáveis encarnados esperam boa adesão durante todo o dia de hoje, mas dificilmente serão transaccionados todos os ingressos.

As expectativas apontam a para presença de uma moldura humana a rondar os 60 mil espectadores, o que bate o recorde de presenças em jogos da Liga, desta época, pertença também do Benfica: 53 mil espectadores no encontro da segunda jornada, com o V. Guimarães.

se as previsoes apontam para 60.000 e faltam vender 50.000...quantas pessoas cabem no estadio? LOL

Pac c4

Citação de: MMeira em 29 de Setembro de 2007, 13:59
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=128543&tema=3

Luz não deve esgotar

Restam 50 mil ingressos nas bilheteiras do Estádio da Luz para esgotar a lotação do recinto encarnado. As expectativas apontam para uma boa casa no jogo mais importante da sexta jornada, mas tudo indica que as bancadas não deverão receber os 65 mil espectadores que comportam na totalidade.
Adeptos
ASF
Por norma é nos dias de jogos que maior número de bilhetes são vendidos, os responsáveis encarnados esperam boa adesão durante todo o dia de hoje, mas dificilmente serão transaccionados todos os ingressos.

As expectativas apontam a para presença de uma moldura humana a rondar os 60 mil espectadores, o que bate o recorde de presenças em jogos da Liga, desta época, pertença também do Benfica: 53 mil espectadores no encontro da segunda jornada, com o V. Guimarães.

se as previsoes apontam para 60.000 e faltam vender 50.000...quantas pessoas cabem no estadio? LOL

Estes jornais são demais. Lool.

Ludwig van

A minha equipa para hoje:
Quim
Nélson
Luisão
Edcarlos
Léo
Katsouranis
Rui Costa
Di María
C. Rodríguez
Cardozo
Nuno Gomes