CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

GlennStrombergh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2013, 00:32
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 00:30
Citação de: chharlie em 23 de Setembro de 2013, 00:27
com o choro de um certo "treinador" de futebol hoje a noite, a coisa pode-se complicar

Quando eles choram algo de mau nos acontece.
vamos ser roubados no estoril.
Já fomos hoje, mas lá nos safámos


Vitor Abreu

O que se passa? Carreguei no número de utilizadores que vão ao jogo e aparece-me uma mensagem no topo da página "Vilarinho esteve com José Mourinho esta noite". Depois quando carrego em "Eu Também Vou" diz que o jogo já é passado. Wtf? lol




francisco




Viciado no Benfica

Eles já tiveram uma alegria nesta jornada e por mais que até goste do Belém espero que voltem à tristeza

Carrega Benfica


Android1974

Talvez fosse jogo para fazer descansar Siqueira, Matić e E.Pérez, sobretudo este último, pois temos um jogo complicadíssimo em Paris uns dias depois.

André Sousa

Eu ia com:

Artur

Almeida
Luisão
Garay
Cortez

Fejsa
Amorim
Sulejmani
Markovic

Djuricic
Cardozo

Tenho ali algumas dúvidas no Markovic. Resta saber se consegue aguentar o jogo contra o Belenenses e o jogo contra o PSG, para a UCL.

Android1974

Mas o R.Amorim recupera até lá?
E tenho quase a certeza que o Lima joga no próximo jogo a titular. Há que equilibrar os egos...

André Sousa

Já me esquecia da lesão do Amorim, é verdade.

Eu só queria dar descanso ao Matic, porque deve ser o elemento com maior utilização na equipa. E seria preciso ter alguém ali com características para equilibrar mais a equipa. Ou Enzo, ou Matic ou Amorim.