CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Tacuara1992

Citação de: SLRocha em 23 de Setembro de 2013, 11:10
Citação de: Tacuara1992 em 23 de Setembro de 2013, 11:04
Este jogo é fundamental. Esta semana vai ser quentinha, com muito jogo de bastidores. Apesar de termos PSG a meio da semana, acho que não se deve rodar muito. Jogar Lima e Cardozo e pouco mais, até porque a nível de futebol continuamos algo pobres

O PSG-Benfica é só a 2 de Outubro.

Não é na próxima quarta? Jogos antes da champions dá sempre molho, apesar de termos bastantes dias de recuperação de sábado para quarta

SLRocha

Citação de: Tacuara1992 em 23 de Setembro de 2013, 11:15
Citação de: SLRocha em 23 de Setembro de 2013, 11:10
Citação de: Tacuara1992 em 23 de Setembro de 2013, 11:04
Este jogo é fundamental. Esta semana vai ser quentinha, com muito jogo de bastidores. Apesar de termos PSG a meio da semana, acho que não se deve rodar muito. Jogar Lima e Cardozo e pouco mais, até porque a nível de futebol continuamos algo pobres

O PSG-Benfica é só a 2 de Outubro.

Não é na próxima quarta? Jogos antes da champions dá sempre molho, apesar de termos bastantes dias de recuperação de sábado para quarta

Não, já fui mesmo confirmar. O0
Pode ser que seja benéfico para nós, a ver se melhoramos em alguns aspectos, visto que nos espera um jogo dificílimo em Paris.


kneissl

Esmagar.

Belenenses é muito fraco, não há aqui meio termo sinceramente... e olhando pró plantel não conheço ninguém.

Oxalá se rode alguns (Markovic, Enzo, Matic..)

Fejsa - Amorim (caso esteja em condições)
Sulejamni - Djuricic - Ola

Keiroxes

Jogo para rodar a equipa, não há desculpas, há que dar minutos a quem não os tem tido, e fazer descansar outros, temos mais do que equipa para isso.

benfica0605


Rei

Nada de facilitar que eles escorregam outra vez, temos de aproveitar.

itsame

Acho que temos que entrar com uma equipa tão forte como a de Guimarães, ainda que mais atacante. Logo aí temos alguma rotação e depois se tivermos 2 golos de vantagem podemos trocar alguns jogadores. Mas temos que respeitar o adversário e jogar para ganhar. Para mim é um jogo mais importante do que o de Paris.

SLRocha

Jogamos em casa, temos tudo para vencer. Se o resultado assim o permitir, utilizar jogadores que não têm muitos minutos nas pernas

Mjölnir

Citação de: kneissl em 23 de Setembro de 2013, 11:55
Esmagar.

Belenenses é muito fraco, não há aqui meio termo sinceramente... e olhando pró plantel não conheço ninguém.

Oxalá se rode alguns (Markovic, Enzo, Matic..)

Fejsa - Amorim (caso esteja em condições)
Sulejamni - Djuricic - Ola
Eu, pelo menos conheço um, Miguel Rosa e é muito bom jogador.

k1n0

Citação de: Mjolnir em 23 de Setembro de 2013, 14:47
Citação de: kneissl em 23 de Setembro de 2013, 11:55
Esmagar.

Belenenses é muito fraco, não há aqui meio termo sinceramente... e olhando pró plantel não conheço ninguém.

Oxalá se rode alguns (Markovic, Enzo, Matic..)

Fejsa - Amorim (caso esteja em condições)
Sulejamni - Djuricic - Ola
Eu, pelo menos conheço um, Miguel Rosa e é muito bom jogador.

O Belenenses tem bons jogadores e um bom treinador. Fiem-se na virgem...

Black Skulls

Citação de: Mjolnir em 23 de Setembro de 2013, 14:47
Citação de: kneissl em 23 de Setembro de 2013, 11:55
Esmagar.

Belenenses é muito fraco, não há aqui meio termo sinceramente... e olhando pró plantel não conheço ninguém.

Oxalá se rode alguns (Markovic, Enzo, Matic..)

Fejsa - Amorim (caso esteja em condições)
Sulejamni - Djuricic - Ola
Eu, pelo menos conheço um, Miguel Rosa e é muito bom jogador.
Eu conheço o Deyvinho  :ashamed:

Tiago1982

Citação de: k1n0 em 23 de Setembro de 2013, 14:57
Citação de: Mjolnir em 23 de Setembro de 2013, 14:47
Citação de: kneissl em 23 de Setembro de 2013, 11:55
Esmagar.

Belenenses é muito fraco, não há aqui meio termo sinceramente... e olhando pró plantel não conheço ninguém.

Oxalá se rode alguns (Markovic, Enzo, Matic..)

Fejsa - Amorim (caso esteja em condições)
Sulejamni - Djuricic - Ola
Eu, pelo menos conheço um, Miguel Rosa e é muito bom jogador.

O Belenenses tem bons jogadores e um bom treinador. Fiem-se na virgem...

Também concordo que é preciso muita cautela neste jogo, como aliás em todos. vimos da primeira série de bons resultados da época, por isso é para aproveitar e continuar a ganhar embalagem.

É jogo para ganhar, como têm de ser todos em casa, mas facilitar nunca.


Shoky

O Belenenses jogou muito bem com o Maritimo e o trio da frente, Miguel Rosa, João Pedro e o nº9 mostraram muita qualidade.