CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Android1974

Já sei que não gostas, mas essa figura é o A.Gomes. A ver se joga amanhã pelos B.

André Sousa

Tendo em conta o jogo que é, seria uma opção que até consideraria. O Belenenses anda fraquinho.

Só fico mais relutante em tanta mudança a meio campo. Sai Enzo e Matic. Complicado.

J_PN


Laranjeira

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, André Gomes; Sulejmani, Ola John; Cardozo e Lima

Suplentes: Oblak, Jardel, André Almeida, Enzo, Markovic, Djuricic e Rodrigo.

brankinho_gaspar

Os jogos em casa são aqueles em que nos podemos dar ao Luz de rodar 2 ou 3 jogadores.

Dava minutos ao Sulejmani e Amorim. Descansava o Marko e lançava talvez o Ola John de início.

zerosas

Matic não tem jogado bem, ficava no banco a descansar. Jogava fejsa e enzo no meio, markovic e sulejmani e lima e cardozo. Lá atras a mesma do guimaraes. Carrega


Sent from my iPhone

Trezeguet



Red Eyes




sergioneo


Alento

Suki e Enzo nas alas

Amorim e Fejsa no miolo.

Na frente Cardozo e Lima.

Tacuara1992

Este jogo é fundamental. Esta semana vai ser quentinha, com muito jogo de bastidores. Apesar de termos PSG a meio da semana, acho que não se deve rodar muito. Jogar Lima e Cardozo e pouco mais, até porque a nível de futebol continuamos algo pobres

SLRocha

Citação de: Tacuara1992 em 23 de Setembro de 2013, 11:04
Este jogo é fundamental. Esta semana vai ser quentinha, com muito jogo de bastidores. Apesar de termos PSG a meio da semana, acho que não se deve rodar muito. Jogar Lima e Cardozo e pouco mais, até porque a nível de futebol continuamos algo pobres

O PSG-Benfica é só a 2 de Outubro.