CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Blitzer

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2015, 22:26
Citação de: 10Baggio em 04 de Outubro de 2015, 22:13
Marcar o jogo para o fds da Taca e adiar esse jogo...
É preciso o Vianense e o adversário do União aceitar isso.

Acho que vai ser na quarta feira depois de recebermos os lagartos.

Também aposto nessa data.

Para se adiar os jogos da Taça as 4 equipas envolvidas tem de estar de acordo...

Ridículo é o jogo ter de ser marcado num prazo de 4 semanas !

SLB_CAMPEAO04

Fds odeio estar com um jogo em atraso, agora próximo jogo contra a lagartada, com menos 5 pontos ( menos 1 jogo é verdade) mas parece que é diferente...

Semper Fidelis

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 04 de Outubro de 2015, 22:36
Fds odeio estar com um jogo em atraso, agora próximo jogo contra a lagartada, com menos 5 pontos ( menos 1 jogo é verdade) mas parece que é diferente...

tanto atraso é mais um incentivo para GANHAR!

Adepto10

Estou tranquilo qto à resolução deste jogo.

1º o Benfica não teve qq responsabilidade na não execução deste jogo;

2º devido aos compromissos de selecçoes não temos de ceder em nada;

3º o jogo da taça não tem q ser adiado só para dar o "jeitinho" e fazer o jogo, o jogo da taça em em boa hora pq vem numa altura em q  RV se vai ser privado de mtos jogadores para trabalhar nas semanas q o antecedem;

4º vamos ter um calendário apertadíssimo e ptt a lei das 72h de descanso tem q cumprida integralmente;

Posto isto, a liga q resolva esta merda, pq licenciar um estadio q sempre teve estes problemas é grande estupidez....

elpayaso10

Citação de: Blitzer em 04 de Outubro de 2015, 22:34

Também aposto nessa data.

Para se adiar os jogos da Taça as 4 equipas envolvidas tem de estar de acordo...

Ridículo é o jogo ter de ser marcado num prazo de 4 semanas !
o vianente precisa de dinheiro como de pao para a boca nunca iria protelar o dia de entrada de €€ em caixa

MALU15

Isso obrigaria a jogar 4ª, sábado e 3ª (dia 3) que é o jogo da CL com o Gala, e isso fica muito sobrecarregado.

stanley

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 04 de Outubro de 2015, 22:36

parece que já estou a ouvir o jj na antevisao

"5 pontos"

"supertaça"

"ão" "ão"

"5 pontos"

AndreGon

Goldberg

eu aposto que a data do jogo vai ser antes do derby,para não causar muita polémica.

Mufete

FreddyAduFan

bom esta jornada so podia ser pior se realmente tivessemos jogado e perdido. Rivais ambos goleam e aumentam para 5 pontos a vantagem, e ainda por cima vamos ter paragem de 2 semanas, e o proximo jogo que fazemos para a liga é com os lagartos.

stanley

meter 2 equipas a jogar naquele estádio com os antecedentes que se conhecem só neste país...

Adepto10

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Outubro de 2015, 23:37
bom esta jornada so podia ser pior se realmente tivessemos jogado e perdido. Rivais ambos goleam e aumentam para 5 pontos a vantagem, e ainda por cima vamos ter paragem de 2 semanas, e o proximo jogo que fazemos para a liga é com os lagartos.

Para os rivais era uma jornada oferecida... nós eramos a equipa q tinha o desafio maior, pq vínhamos de jogo fora contra uma equipa top, e íamos fazer uma viagem sempre chata até à madeira para jogar na choupana.