CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Zlatan

Adepto10

Citação de: Zlatan em 04 de Outubro de 2015, 21:56
Todos os anos a mesma palhaçada. Inacreditável.

este ano é diferente, a palhaçada duplicou... (Uniao e Nacional)

stanley

magoslb

Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2015, 21:32
Mais valia não jogar do que jogar naquelas condições. Agora, o adiamento acaba por não ser nada bom. Entramos nos jogos a 5 pontos. Virtuais, mas são 5 pontos. Além disso, em termos de datas, nos próximos tempos, não está nada fácil.

Pois. Com os dois estarolas a ganharem, a pressão fica para nós. São anos disto, e se já não bastava os riscos de não haver jogo com o nacional, e não foram poucas as vezes, agora é tb com estes avençados do porco, o União. A liga que meta mão nisto, só prejudica a competição.

ForçadoBloqueio

Mestre30

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2015, 22:07
Ainda bem que não jogámos. É apenas o que tenho a dizer.
;D ;D ;D

Mas já estamos a 5 pontos  :disgust:

Prefiro estar 5 pontos atrás com jogo a menos do que 5 atrás...com os mesmos jogos!

happy one

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2015, 17:38
Maldito remate aquele do André Carvalhas...

Estava tão bem o Chaves na primeira.
Shoky,a quem o dizes :D.Tive no estádio e lembro-me de comentários tristes,foi como se um sonho fosse em vão com um golo naquele momento.Mas este ano esperamos subir :D

20Nico Gaitan20

10Baggio

SLBRulez

Também não gosto de estar com 1 jogo de atraso, mas com aquelas condições é o mais sensato.

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 04 de Outubro de 2015, 22:13
Marcar o jogo para o fds da Taca e adiar esse jogo...
É preciso o Vianense e o adversário do União aceitar isso.

Acho que vai ser na quarta feira depois de recebermos os lagartos.

20simao1

Citação de: 10Baggio em 04 de Outubro de 2015, 22:13
Marcar o jogo para o fds da Taca e adiar esse jogo...

Parece-me a solução melhor também.

Se tem que ser em 1 mês.. (e porquê? que raio de lei é essa)

Não estou a ver o calendário todo de cór, mas é meter o jogo da Taça no meio da semana, em semana que não houver Champions obviamente. Penso que haverá uma de certeza. Cá não há jogo a meio da semana, como se viu ainda há uma semana e meia, que no resto da Europa houve  e cá não.

E na bolatv estão a dizer que o nevoeiro levantou-se pouco depois de ser anunciada a decisão de adiar, foda-se..
Eu bem disse que mais valia jogarem à noite :disgust:

Comiam qualquer coisa a meio da tarde se preciso :P