CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Luxemburguês

Espero k não chova até a hora do jogo senão estamos tramados, jogar num batatal!!!

xeriff

Date: Wed, Sep 30, 2009 at 9:39 PMSubject: Fwd: Benfica, Meu Eterno AmorTo:  Subject: Benfica, Meu Eterno AmorTofica, Meu Eterno Amor http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo&feature=player_embedded#t=75

a13263

O Instituto de Meteorologia dá chuva para amanhã. Por isso, não deve chover.

Paulinha BL

Bora vice-lider temos que ganhar pa manter os porcos em sentido..

jotacuara 7

Citação de: Luxemburguês em 04 de Outubro de 2009, 21:15
Espero k não chova até a hora do jogo senão estamos tramados, jogar num batatal!!!
pois e acho q vai chover ..aqui no norte esta a chover bastante ..
FORÇA BENFICA !

xeriff

vejam este video que me mandaram na minha MENSAGEM ANTERIOR..é por isto que somos o melhor clube do mundo , um dia quando vos perguntarem porque são do benfica mostrem-lhe o video...espalhem por todos os vossos amigos este videeo , façam-no chegar aos jogadores para eles sentirem o que jogar no nosso clube , se eles o virem tenho a certeza que seremos campeões...

Luxemburguês

Citação de: jotacuara 7 em 04 de Outubro de 2009, 21:21
Citação de: Luxemburguês em 04 de Outubro de 2009, 21:15
Espero k não chova até a hora do jogo senão estamos tramados, jogar num batatal!!!
pois e acho q vai chover ..aqui no norte esta a chover bastante ..
FORÇA BENFICA !
Era o k temia, campos de merda, pequeninos contra gajos k só querem canelas inda por cima com lama até aos joelhos!!!Ganda caca.

NomeDeUtilizador

tendo em conta q o jogo é no norte (Benfiquistas do norte, comparecam, como de costume!), como n tenho sporttv, queria saber uns sitios porreiros para ver a bola, em Lisboa?

xeriff

vamos espalhar o video por todos os cantos de portugal onde haja benfiquistas , vamos faze-lo chegar aos dirigentes , treinadores e jogadores do benfica , vamos pedir para que em cada jogo este video passe nos ecras do ESTADIO...se alguém quiser saber porque somos do Benfica , cada  1 de nós mostra-lhe o video para que não restem duvidas...revejo naquele velhinho de 90 anos e posso dizer como ele disse : eu amo o Benfica

zikoli


ismo

Neste jogo se verá o estofo da equipa, depois de uma péssima derrota... Não estou muito confiante

andre_04_SLB

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2009, 21:32
vamos espalhar o video por todos os cantos de portugal onde haja benfiquistas , vamos faze-lo chegar aos dirigentes , treinadores e jogadores do benfica , vamos pedir para que em cada jogo este video passe nos ecras do ESTADIO...se alguém quiser saber porque somos do Benfica , cada  1 de nós mostra-lhe o video para que não restem duvidas...revejo naquele velhinho de 90 anos e posso dizer como ele disse : eu amo o Benfica

Esse vídeo foi feito por um trabalhador do Benfica, que se mostrou aqui no Site, G-dji de seu nome e todos tivemos a oportunidade de ver o vídeo em 1ª mão no seu dia de lançamento.

fanatic

Citação de: Paulinha BL em 04 de Outubro de 2009, 21:19
Bora vice-lider temos que ganhar pa manter os porcos em sentido..

O Porto B não vai durar muito em 1ºlugar, até porque o Pintinho pode achar graça a isso mas quando ele quiser e achar que é altura manda o seu pau mandado salvador vender meia equipa e treinador em janeiro para o Porco A ultrapassar a sua filial.

braga = MERDA

querem ser como os de guimarães, mas nunca o conseguirão, falta lhes identidade e carácter

Chefe

Temos de dar o máximo para vencar... vai ser um jogo muito complicado

piccolo

jogo complicado... aliás, muito complicado... mas o único resultado que aceito é a vitória! seja por um ou meio a zero...