CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

gabbana


BennficaSupporter

granda molha...mas deu um gosto especial..kuase no fim do jogo olhavas po lado e vias td aos saltos.. BENFICA ATÉ DE BAIXO DE AGUA!!!



XHITA


força Benfica

alguem me pode arranjar o video do golo do CARDOZO com o relato da antena 1 sff????

RedStar1982

Citação de: Gonzalo em 07 de Outubro de 2009, 14:47
nao ha nota da deslocaçao?

Amigo, se te referes aos tópicos que prometi abrir com as informações sobre as deslocações, não irei continuar o projecto por 2 motivos;

  • porque não conseguia abrir os tópicos em tempo útil e outros o fizeram por opção própria, a qual tem todo o direito. Assim não tinha sentido eu ter algum trabalho nos contactos com os clubes adversários e depois não conseguir actualizar no tópico.
  • Depois porque fui convidado a colaborar na criação de uma noticia "única" sobre a deslocação onde insiro o maior numero de informação possível, mas que não pode ser actualizada de forma tão pontual. Aceitei e tentarei fazer o melhor.
Admito que senti pena de não poder fazer todas as deslocações, mas sabem que não tenho qualquer tipo de privilegio para ser sempre eu a abrir os tópicos, nem tenho de ter.

Abraço REDSTAR


Jorge.P_



6 - Reyes



nokas7

Citação de: RedStar1982 em 07 de Outubro de 2009, 19:13
Citação de: Gonzalo em 07 de Outubro de 2009, 14:47
nao ha nota da deslocaçao?

Amigo, se te referes aos tópicos que prometi abrir com as informações sobre as deslocações, não irei continuar o projecto por 2 motivos;

  • porque não conseguia abrir os tópicos em tempo útil e outros o fizeram por opção própria, a qual tem todo o direito. Assim não tinha sentido eu ter algum trabalho nos contactos com os clubes adversários e depois não conseguir actualizar no tópico.
  • Depois porque fui convidado a colaborar na criação de uma noticia "única" sobre a deslocação onde insiro o maior numero de informação possível, mas que não pode ser actualizada de forma tão pontual. Aceitei e tentarei fazer o melhor.
Admito que senti pena de não poder fazer todas as deslocações, mas sabem que não tenho qualquer tipo de privilegio para ser sempre eu a abrir os tópicos, nem tenho de ter.

Abraço REDSTAR


tu já és o maior a fazer vídeos, e só isso já chega muito bem  :)

obrigada  ;)



46Rossi