CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Ettelbreck



S-Line

"Construam paredes, subam degrau a degrau, e o céu será por nós conquistado, mesmo que caiam 10 vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te, para erguer um monstro que está adormecido há tempo demais."

Ricardo Teixeira



Meio_metro

GANHAR OU GANHAR!!

Não podemos mostrar fraquezas nesta fase da temporada!! porque os adversários temem este Benfica e têm que continuar a temer!! porque isso ajuda a ganhar imensos jogos!!

ricmax

depois do jogo não conseguido de hoje, espero q na 2ª feira tragam aquilo a q nos habituaram, uma boa vitória. sinceramente estou confiante.
btw--> apesar de não termos feito 1 bom jogo, tivemos bastante azar, duvido q outra equipa do nosso grupo tenha 5 ocasiões  claras de golo em atenas. e duvido q alguem consiga fazer pontos lá.
agora é ganhar os nossos jogos todos e ver quem fica em 2ndo, pois tenho a certeza que o 1º lugar será nosso, força glorioso



pedro6250

exijo vitoria por 2-0 ou 3-1, depois da miseria de jogo hoje.

Becken


BC

Exigir ? Nada disso .

Vamos mas é , mostrar respeito pelo Paços , e depois aí sim... fazer-mos o nosso jogo.
Quero só uma vitória , as vitórias morais com bons jogos não são para mim..!

Becken

Citação de: BC em 01 de Outubro de 2009, 23:11
Exigir ? Nada disso .

Vamos mas é , mostrar respeito pelo Paços , e depois aí sim... fazer-mos o nosso jogo.
Quero só uma vitória , as vitórias morais com bons jogos não são para mim..!
:)

marcosantos

O importante é recuperar os jogadores fisicamente, depois deste desgaste na Grécia.
Em mais um mini estádio da Luz espero um Benfica vencedor.
Vamos ter ausências importantes, como são o caso do Aimar, Di Maria e Pereira.
Força Benfica. :flagglorioso: