CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: fatpapas em 02 de Outubro de 2011, 15:04
E o premio de anedota do dia vai para...................... Godinho Lopes!!!!!!

Godinho: " Somos a melhor equipa do campeonato " yupiiiiiii :dance:
é bom vê-los assim... as 20:00 volto a comentar! eheh

pasa

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2011, 15:06
Citação de: gonfilipe em 02 de Outubro de 2011, 14:59
Citação de: hugo1904 em 02 de Outubro de 2011, 14:58
Alguém me pode informar, quantos jogadores podem estar dentro da área na altura da marcação de um pénalti???

que escandalo
o olho do cu não vê.
o bandeirinha tava de costas?!

fatpapas

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Outubro de 2011, 15:21
Citação de: fatpapas em 02 de Outubro de 2011, 15:04
E o premio de anedota do dia vai para...................... Godinho Lopes!!!!!!

Godinho: " Somos a melhor equipa do campeonato " yupiiiiiii :dance:
é bom vê-los assim... as 20:00 volto a comentar! eheh

Espero que o Sporting nunca acabe , eles sao melhor do que ver um filme de comedia , they make my day

Red Eyes

Grandes claques que acabaram por contagiar o resto das bancadas!!!
:bow2: :bow2: :bow2:

P.S. - até me veio uma lágrima ao canto do olho... :cry2:

flsb

Ontem quando acabou o jogo não me apetecia sair do estádio .Queria continuar a cantar .

fatpapas

Aqueles canticos no fim  :D  Esta criado o ambiente!!!!!!!!!!!!!!

força Benfica

EUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRR!

Serrasqueiro

Minha opinião sobre o jogo:

Atitude fantástica, o Benfica entrou no jogo como ainda não tinha visto para o campeonato, com vontade de ganhar e resolver o jogo cedo. Golo anulado mas não desistimos, e depois pudemos assistir ao regresso do Saviola que conheciamos com dois golos. Fomos para o intervalo numa situação em que podiamos/mereciamos/deviamos estar a ganhar por 3-0 no mínimo (sem pensar sequer naquele fora-de-jogo mal assinalado ao Bruno César que ficou na cara da baliza).

Na segunda parte a equipa entrou com mais calma, mas o árbitro continuou a tentar empurrar-nos para a nossa área e assinalou aquele penalti, que apesar de eu assumir que possa haver razão para penalti, neste jogo ele só o marcaria na nossa área, além de que é marcado com dois jogadores do paços descaradamente dentro da área.

Sofrido o 2-1, e com o resultado tangencial, o Jesus mexeu na equipa, e voltámos a ter uma atitude impetuosa, a mostrar com toda a energia quem queria e merecia vencer este jogo sem sombra de dúvidas, marcando o 3-1 e 4-1.

Adorei a atitude da equipa! Saviola esteve perto do hat trick, e teve uma exibição fenomenal, que saudades que tinha! Que saudades tinha do Saviola, que saudades tinha desta atitude.

A lembrar o Benfica-Nacional de 2009/2010, em que fomos roubadíssimos na primeira parte, também com um golo mal anulado, e o golo do Nacional em fora-de-jogo, e com todo o querer acabámos por cilindrar o Nacional por 6-1.

É um bom prenúncio.

fatpapas

Deu-me foi uma penda do caraças quando mostraram o Rodrigo Mora sentado no banco ali abandonado , tenho imensa pena deste jogador , poderia ter entrado ontem que nao fazia mal nenhum , JJ da uma oportunidade ao rapaz!

força Benfica

Citação de: fatpapas em 02 de Outubro de 2011, 15:58
Deu-me foi uma penda do caraças quando mostraram o Rodrigo Mora sentado no banco ali abandonado , tenho imensa pena deste jogador , poderia ter entrado ontem que nao fazia mal nenhum , JJ da uma oportunidade ao rapaz!

nao se pode fazer mais de 3 sub!

Sharapova

Por acaso reparei nisso, quando filmaram o banco o rapaz estava com um ar mesmo triste...

Di Nes

jpereira

Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2011, 16:13
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Outubro de 2011, 15:24
Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2011, 15:06
Citação de: gonfilipe em 02 de Outubro de 2011, 14:59
Citação de: hugo1904 em 02 de Outubro de 2011, 14:58
Alguém me pode informar, quantos jogadores podem estar dentro da área na altura da marcação de um pénalti???

que escandalo
o olho do cu não vê.
o bandeirinha tava de costas?!

esse bandeirinha era o estúpido
se ele tivesse falhado aposto que mandava marcar outra vez

MuadHib

Citação de: Sharapova em 02 de Outubro de 2011, 16:04
Por acaso reparei nisso, quando filmaram o banco o rapaz estava com um ar mesmo triste...

tá visto que não é a primeira opção (para o JJ, eu desconheço-o) para entrar, terá que esperar por jogos da taça de Portugal ou taça da Liga para demonstrar o seu valor! :)