CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

koguitos

a invasão espanhola já chegou á cidade berço..... nada nos para.... nem o Xistra

patm

Ronald1nh0

Depois do que vi até ao intervalo custou-me a crer que pontuávamos hoje em Guimarães. Carlos Xistra igual a si mesmo.

Hoje vi uma equipa que cada vez mais me dá confiança. Até aos 40 minutos podíamos ter marcado mais 2 (aqueles de que todos falamos), ou mais. Depois sofremos um golo na única falha do Luisão (de resto limpou tudo), e depois ficamos com 10 num lance que para mim é no mínimo discutível. Na 2ª parte o Quim fez uma defesa, e acho que é elogio suficiente para esta equipa. Continuem a crescer, não peço mais nada. O0

Red_Soul

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2008, 22:59
Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2008, 22:51
Citação de: QuiqueFlores em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Contra 14, com 10 jogadores, contra 1 das equipas mais dificeis do campeonato e jogando fora d casa, fizemos um JOGÂO!!! Já para nao falar do penalti roubado!
Eu ia morrendo de ataque cardiaco ao ver o jogo, mas o coraçao q aguente porque o q interessa é q ganhamos!!!!
CARREGA BENFICA!!! Nem os arbitros nos conseguem parar!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
O GOLO 5000 FOI LINDO!!!!!! Q jogada fdx!!!
:bandeiraslb2:
Agora é ganhar contra o Galatasaray, passar a eliminatoria da Taça de Portugal frente ao Aves e na proxima jornada conseguir mais 1 vitoria frente ao Estrela da Amadora!
P.S. O Reyes limpa o castigo no jogo contra o Aves nao é??

penso que sim
Fixe... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :)

desde o ano passado que os cartões do campeonato não contam pra taça, ou seja reyes fica de fora com o estrela da amadora, mas o contrario pode acontecer ouseja se alguem for expulso contra o aves não joga com o estrela. isto foi feito pros clubes pararem de limpar cartõe na taça.

mas isso só é válido no caso do 5cartão amarelo. Como o Reyes foi expulso, vai limpar para a Taça.

Red_Soul

Citação de: fanatic em 02 de Novembro de 2008, 23:00
comentários no forum do vitoria:

"disseram-me pelo um amigo que mora nas quintas que os benfiquitas ao passarem la partiram tudo montras vidros de carros etc , se alguem souber de mais alguma coisa informem-me.
Recebi tambem um sms a dizer que morreram 2 pesooas "

"Quanto a essa parte das 2 pessoas mortas, também me chegou o mesmo ao ouvido. Caso tenha acontecido, é de lamentar"

"isto de partir tudo nas quintas na avenida que vai dar aos bombeiros é verdade pois tenho la um amigo a residir e veio a varanda e viu tamanha confusao com os benfiquistas a partir tudo e disse-me que a vontade dele era atirar com os vazos que tinha na varanda
quanto aos 2 mortos nao posso confirmar mas se de facto é verdade espero que sejam vermelhos. "

:huh:

Isso deve ser tanga!!! Pelo menos assim espero!!

Costa_Slb

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2008, 22:47
Citação de: vimeiro em 02 de Novembro de 2008, 22:31
fui eu espreitar o fórum do sporting para ver se a estupidez tem limites,se concordariam que o árbitro foi " estranho " e depois vejo isto : " bahhhhhhh

Lá ganharam ...

O que vale é que o Leixões tambem ganhou . "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
COMO SE PODE SER TÃO PEQUENINO ? e até falaram que o Benfica foi beneficiado...é inacreditavel  :2funny:
dizem que o Sídnei é uma merdaa :2funny: :2funny: :2funny:
ai não pode  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: o passe do aimar de letra ele tentou cortar a bola de letra e deu grande assistencia.. só faltava escreverem isso  :2funny: :2funny: não interessa o que eles dizem..é demasiado surreal      VIVA O BENFICA

fidelito

3 pontos, 3 pontos de campeão !

uma boa primeira parte, com um razoavel pressing alto e com boas transiçoes ofensivas, sobretudo tentadas de forma rápida e pra frente sem voltinhas.

podiamos ter feito os 20 \ 30 minutos  à benfica, que antigamente matavam o jogo a nosso favor. infelizmente nao foi possivel.
depois a situaçao do reyes, e o golo do vitoria.

uma segunda parte, em sacrificio, com muita concentraçao da defesa, mas acho que poderia e deveria ter sido mais bem jogada pelo o slb.
nao é por jogarmos com 10 , que temos sempre que aliviar as jogadas passiveis de sair em jogo ao pé, com baloes e despachos que apenas dao a bola ao adversario logo de imediato.
sobretudo os pontapés de baliza, nao entendo como o quim manda sempre prá frente á papeseco.
um dos centrais ou laterais deveria ter que ir atras oferecer uma linha de passe.
se o adversario vai com ele, entao o quim pode pontapear... se isso nao acontecer, nao existe melhor alternativa do que ter a bola em nossa posse desde o inicio da jogada.
enfim... erros do passado que continuam...

acho tb que o quique teve uma leitura errada da partida.
o jogo precisa do gomes claramente, e nao do cardozo ! o cardozo mesmo lutando uma posse de bola e perdendo-a, quando recupera para uma zona defensiva, mao tem velocidade, nao tem pique e por isso acho que se deixou de ter pressing no miolo, alias o suazo vez isso mais ou menos bem, mas o gomes ainda faz melhor.
depois de se ter aproveitado a velocidade do suazo, era altura de  ter quem soubesse controlar a bola e queimar tempo de jogo com bola na nossa posse.
o cardozo nao tem esse perfil, e por isso acho imcomprenssivel aopçao do quique.

na questao do reyes, ele estava a jogar no limite e era previsivel a sua forma dura de ir aos lances , uma forma de aliviar isso era reyes trocar por momentos a ala com amorim, e mudar os despiques com os marcadores mais directos a que estava na esfrega.

outra coisa, é a questao de logica de jogada que falhou mtas vezes na segunda parte :
o martins tem preferencia de fazer desmarcaçoes em profundidade. ora o cardozo é o pior avançado dos 3 'titulares' a poder aproveitar isso.

e mtas outras coisas , que eu acho poderia ser feitas de maneira diferente e que poderiam ter dado ao benfica, uma outra cara alem do sacrificio da segunda parte.

melhores :
AIMAR e Sidnei

dupla de centrais ( o luisao teve no lance do golo, mas foi mais culpa do maxi, tirando isso teve mto bem )

transiçoes ofensivas primeira parte

- bem :

REYES
           os medio centro ( katso pouco activo no transporte de bola e mto erroneo passes)
 ala direita, amorim amorfo e sem perfil ala\extremo e maxi mediano e no lance do golo vitoria

transiçoes ofensivas 2nda parte

quanto  à xistralhada, bom jogo,
o meireles, o andrezinho, o outro central como nao foram expulsos, podem jogar contra os porcos !! INCHA PORCO !!!

ILLEGAL

Vitória contra tudo e contra todos!!!  :slb2:

Xista lagarto fdp, vai cagar na mata cabrão do crl!!!  >:(

CelsoMedeiros

MARUQEM AS PALAVRAS DO SUECO

"SE GANHARMOS ESSE JOGO SOMOS CAMPEOS"

fmb

fdx, que vitoria!!! que orgulho em ser deste clube... que vontade em vos ver crescer jogo apos jogo;
hoje, tivemos um Benfica como a muito não tinhamos!!! orgulho foi o que senti hoje destes rapazes!! depois d'hoje, a minha confiança aumentou 200%....

quinta la estarei como sempre, a cantar por voces!!!! :pray: :pray: :pray:

ps: Xistra, é assim, tem cuidado quando saires a rua fdp!! pode-te cair um avião nos cornos!!! que roubalheira monumental!! a muito tempo que não via uma coisa assim....

patm

Citação de: patm em 02 de Novembro de 2008, 23:02
há qto tempo n tinhamos 4pts de vantagem sobre o fcp???
ng sabe?

é por curiosidade.. é q estavam a dizer na radio no fim do jogo... e não deu p ouvir :S

Bzzoiro

Outro Forum

"disseram-me pelo um amigo que mora nas quintas que os benfiquitas ao passarem la partiram tudo montras vidros de carros etc , se alguem souber de mais alguma coisa informem-me."
"Recebi tambem um sms a dizer que morreram 2 pesooas"

No20__

Tenham calma que na próxima jornada apanhamos com o Olarápio....

No20__

Citação de: patm em 02 de Novembro de 2008, 23:21
Citação de: patm em 02 de Novembro de 2008, 23:02
há qto tempo n tinhamos 4pts de vantagem sobre o fcp???
ng sabe?

é por curiosidade.. é q estavam a dizer na radio no fim do jogo... e não deu p ouvir :S
Quando fomos campeões ;)

bttman

achei o apoio dos adeptos espetacular mas era escusado arrancarem as cadeiras para comemorar o golo.....faz enfim