CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

lPhoenix

Um lateral que não sabe cruzar... que suplício ter este André Almeida.

matavelhos

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2018, 21:47
Acho difícil o Benfica ter sofrido maior crise de identidade do que agora.

Até o Quique flores tinha mais noção do que era o Benfica e admitia as culpas quando fazia merda. Tinha a noção que tinha de fazer melhor neste clube e transmitia isso.

loool trabalho invisível...

John F. Kennedy

piwo

PedroMartins

|OnE|

Holmesreis

The_Riggs

Citação de: ROBINHO em 27 de Outubro de 2018, 21:42
Os adeptos das borlas e boleias grátis a cantarem o "AMO O BENFICA" quem viu os NN e quem os vê..

a gota tá cara.

eu entendo, há uns 3 anos com 20 euros metia quase meio depósito no carro agora chega ao quarto e e ...

RumoAoMarquês

O Jonas sempre a dar indicações aos colegas do que devem fazer. Este sim é o verdadeiro treinador do Sport Lisboa e Benfica.

diego040675

O Almeida mete-me muita impressão
E digo impressão para não ser amarelado

KarelSTR

Eagle Heart

Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: ruisan em 27 de Outubro de 2018, 21:36
Que vergonha!! Pessoal a sair antes do jogo acabar. Benfiquistas não são de certeza!!

Vergonha é esta merdaaaa
Deve-se apoiar a equipa, mas quando as coisas não estão a correr bem tem que se mostrar o desagrado.
E com lenços brancos não vai.
Isto também é uma forma de protesto e mostra que o assunto é sério e os adeptos não estão com a equipa e com o treinador.