CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Lucas França, Gustavo Garcia, Ulisses Wilson, Zé Vitor, José Gomes, Djibril Soumaré, Matheus Dias, Luís Esteves, Dudu Teodora, Arvin Appiah, Isaac Tomich
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [81m]), Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [87m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [81m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (59), Ángel Di María (74)

SucintoBenfica

Já sabemos e acho que ele próprio sabe

Que aprenda com esses erros. Parece-me sinceramente que ele pelo menos tenta

Granizo

Citação de: brunovaz1984 em Hoje às 12:35Tenho que vos confidenciar que ontem estava em viagem e acompanhei a 1 parte pelo forum... simplesmente uma missao impossivel, so criticas a equipa como se tivessemos feito um jogo tenebroso... Hoje ao rever os melhores momentos, fizemos uma exibicao equilibrada e tal.... Nunca mais acompanharei os jogos por aqui resumidamente, nao entendo muitos users por aqui, acho que nao viveram os anos 90 e inicio dos anos 2000 ... experiencia simplesmente horrivel acompanhar por aqui os jogos

"Selection bias"

GTtdi_SLB

O Bruno Lage consegue 28 de 30 pontos, seria impossível pedir mais ao homem. Acho que o SLB precisa de melhor, a sua própria versão do Amorim com uma sua história escrita de SLB ao peito mas dadas as circunstâncias e a patetice de direção que o SLB tem, saiu-lhes a sorte grande. Não poderiam ter uma solução mais barata e mais certeira que o lage. Independentemente do resultado desta época eu defendo que o SLB precisa de outro treinador, alguém em quem não paire nuvens ou dúvidas de insucesso no clube como o lage tem. Ar fresco, sangue novo de preferência. E um PL digno desse nome que os que temos são indignos de representar condignamente o SLB.

Semprefiel49

Citação de: joaonunes em Hoje às 12:08
Citação de: Smashin em 19 de Dezembro de 2024, 15:40A liga e a sport tv têm culpa.

Mas o maior culpado desta merda em quem dirige o Benfica.
Que filha da puta de incompetência.

No primeiro jogo aceita-se mandar 10 minutos de jogo para o lixo, quando já se sabia que não havia condições, na maior da leviandade.

Depois não se faz nada para que o jogo seja numa data, hora e local em que não haja margem para dúvidas que o jogo se realizará.

Depois não se luta para que o jogo seja jogado por completo de novo, os 90 minutos. Do zero.

E agora, chegamos à hora do jogo, sem qualquer certeza de que o jogo se realizará, depois de uma mais que provável inútil viagem à Madeira, a meio de um calendário complicadíssimo, e é isto que se vê.

Nojo. Tenho nojo de quem dirige o Benfica. Propositado ou não, não merecem nada. Zero

Não devia haver jogos na Choupana a começar entre as 16h30m e 19h30m no Inverno. É um fenómeno naquela zona que acontecer na altura do por-do-sol/início da noite.

No Inverno, devia-se jogar ali de manhã, ao início da tarde ou então depois das 20 horas.

Gostava de ver como reagiria a uefa se o nacional, por absurdo, jogosse a champions!

Vieri

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2024, 18:59
Citação de: bnfc em 19 de Dezembro de 2024, 18:56

Não sei que jogo estes gajos viram.
O Benfica mereceu ganhar mas esteve muito longe de ser um passeio.

O Benfica teve 8 oportunidades de golo contra 0 fora de casa. Se não é um passeio não sei o que é.

Acho que o ponto não era esse. O ter sido uma vitória indiscutível.
Quando a CS diz que uma vitória do Benfica foi um passeio, quer, invariavelmente, sugerir que... o adversário facilitou.

Aiás, quando o sporting passava a ferro tudo que mexia, de 5 para cima, nunca se falava em "passeios",
Era tudo avassalador, magnífico e nunca visto na história deles...

Cosme2001

Citação de: Semprefiel49 em Hoje às 15:03
Citação de: joaonunes em Hoje às 12:08
Citação de: Smashin em 19 de Dezembro de 2024, 15:40A liga e a sport tv têm culpa.

Mas o maior culpado desta merda em quem dirige o Benfica.
Que filha da puta de incompetência.

No primeiro jogo aceita-se mandar 10 minutos de jogo para o lixo, quando já se sabia que não havia condições, na maior da leviandade.

Depois não se faz nada para que o jogo seja numa data, hora e local em que não haja margem para dúvidas que o jogo se realizará.

Depois não se luta para que o jogo seja jogado por completo de novo, os 90 minutos. Do zero.

E agora, chegamos à hora do jogo, sem qualquer certeza de que o jogo se realizará, depois de uma mais que provável inútil viagem à Madeira, a meio de um calendário complicadíssimo, e é isto que se vê.

Nojo. Tenho nojo de quem dirige o Benfica. Propositado ou não, não merecem nada. Zero

Não devia haver jogos na Choupana a começar entre as 16h30m e 19h30m no Inverno. É um fenómeno naquela zona que acontecer na altura do por-do-sol/início da noite.

No Inverno, devia-se jogar ali de manhã, ao início da tarde ou então depois das 20 horas.

Gostava de ver como reagiria a uefa se o nacional, por absurdo, jogosse a champions!
Já jogou LE e não houve stress
Sinceramente acho que temos um azar do crl, isto calha-nos mesmo muitas vezes a nós

EagleVision

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2024, 17:58

Nem 1 repetição, NADA!!!! Mão do jogador do Nacional. Bah e Di Maria protestam logo. Bah leva amarelo por protestos.

Foi esmiuçado no Juízo Final, e a mão/braço estava junto ao corpo e a fazer movimento na direcção das costas.

AHDRA77

Citação de: rkc em Hoje às 09:27
Citação de: AHDRA77 em 19 de Dezembro de 2024, 20:55
Citação de: rkc em 19 de Dezembro de 2024, 20:51
Citação de: AHDRA77 em 19 de Dezembro de 2024, 19:59Boa! Ganhamos ao Nacional!
Mas iremos passar o Natal em segundo!
Ambição, compromisso e performance tem que ser muito mais exigente e muito melhor!

Ainda há 3 meses pensávamos que íamos acabar o campeonato em 4°.
Por essa ordem de ideias deveremos ficar contentes com o segundo lugar? O terceiro também não será mau... estávamos em 4 lugar há uns meses!!!

Se é isso que tiras do que escrevi, louvo-te a imaginação.
Não é preciso imaginação... basta saber ler e interpretar!

rkc

Citação de: AHDRA77 em Hoje às 17:21
Ambição, compromisso e performance tem que ser muito mais exigente e muito melhor!

Por essa ordem de ideias deveremos ficar contentes com o segundo lugar? O terceiro também não será mau... estávamos em 4 lugar há uns meses!!!

Ah, ok.

E quando estás a pensar fazer isso?

AHDRA77

Citação de: rkc em Hoje às 19:20
Citação de: AHDRA77 em Hoje às 17:21

Ah, ok.

E quando estás a pensar fazer isso?
No dia em que o Benfica estiver em primeiro lugar que é o seu principal e único objectivo!

Já outros não sei, uma vez que já estivemos pior... "Ainda há 3 meses pensávamos que íamos acabar o campeonato em 4°." e como tal está tudo bem!