CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

eaglerp

Devia ser proibido jogar ao domingo As 15h...mas é o futebol que temos,nunca vamos conseguir evoluir, nunca sairemos da mediocridade, Liga e fpf no seu esplendor, só lhes interessa o tacho que não é pequeno

RedSinde

Citação de: eaglerp em 24 de Outubro de 2019, 22:13
Devia ser proibido jogar ao domingo As 15h...mas é o futebol que temos,nunca vamos conseguir evoluir, nunca sairemos da mediocridade, Liga e fpf no seu esplendor, só lhes interessa o tacho que não é pequeno
Nas ligas inglesa, espanhola e italiana por exemplo vejo jogos a começar ás 11 horas da manhã, 14 horas, 16 horas e por aí fora... e são simplesmente as melhores ligas do mundo... não vejo onde está stress!

eaglerp

Citação de: RedSinde em 24 de Outubro de 2019, 22:22
Nas ligas inglesa, espanhola e italiana por exemplo vejo jogos a começar ás 11 horas da manhã, 14 horas, 16 horas e por aí fora... e são simplesmente as melhores ligas do mundo... não vejo onde está stress!

O stress está nos pequeninos, Portugal dos pequeninos joga todo ao Domingo a essa hora e tentam viver da receita do bar, pois em casa os sócios não costumam pagar ou pagam muito pouco, eu sou do tempo que os jogos eram todos às 15h de domingo....MAS NÃO HAVIA TRANSMISSÃO TELEVISIVA.....estava tudo a ver os pequeninos de rádio no ouvido de cervejinha na mão.
Falo pelo meu clube pequenino, numa terra de Benfiquistas....... não vamos ter ninguém a ver a bola, não se faz receita para pagar a água quente

Se querem jogar às 15h de domingo, não há jogo televisionado....só isto

E claro compreendo o teu ponto de vista, mas o nosso Portugal nada tem a haver com esses Países

paulomaia1972

O futebol devia ser sempre ao domingo e sábado de tarde

slb2me

Odyseas
Almeida
Ferro
Ruben
Grimaldo
Samaris/Florentino
Gabriel
Jota/zivkovic
Cervi
Vinicius
Rdt

to202002

Dá para ir a Tondela ver a bola e voltar a tempo do  jantar em casa maravilha 👌👏👏😁

Royal_Flush

Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2019, 11:41
Citação de: mi mi miccoli em 24 de Outubro de 2019, 00:02
Odyseas
Almeida
Ferro
Ruben
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Jota
Taarabt
Vinicius
Rdt
Gosto bastante deste 11.

Taraabt na linha?

Parece-me uma péssima solução

Silveralho

Citação de: Royal_Flush em 25 de Outubro de 2019, 07:18
Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2019, 11:41
Citação de: mi mi miccoli em 24 de Outubro de 2019, 00:02
Odyseas
Almeida
Ferro
Ruben
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Jota
Taarabt
Vinicius
Rdt
Gosto bastante deste 11.

Taraabt na linha?

Parece-me uma péssima solução
Inicialmente ia concordar mas pode não ser, fazendo de interior não so ganhavamos um jogador que sabe ter a bola no pé e sair a jogar como alguém que defende, e devido ao seu posicionamento ia dar espaço para o lateral subir.
Na teoria seria melhor que Pizzi a defender e melhor que cervi a atacar ( mais pelo critério de passe do que pela capacidade de desiquilíbrio).

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

cristiano_1904

É só dos melhores horários e queixam se.

Silveralho

O horário está bom, o futebol é do povo, e as 15h dá para almoçar com a família irem ver a bola e voltar a tempo de preparar o jantar e ir para a cama a horas decentes para ir trabalhar no dia seguinte.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Dalone

Olhando que o Jota só conta para SA e a equipa não terá Rafa aposto neste 11...

Vlacho
Tomás Tavares - Ruben - Ferro - Grimaldo
Taarabt - Samaris - Gabriel - Cervi
RDT - Vinícius

Samaris merece dar continuidade ao bom jogo que fez com Gabriel e o Tino deveria descansar que voltou da lesão e não queremos o perder já como o Rafa.

slbfuckfcp

RicardoSR

Com este horário não vou poder ver, mas tendo em conta o que (não) andamos a jogar até é melhor não ver.