CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

andereberna

Citação de: ponta de lança em 23 de Outubro de 2016, 22:24
Novo record de 16 vitórias consecutivas para o campeonato na condição de visitante.  O0

Ainda me lembro, nas primeiras jornadas da época passada, do drama que era o Benfica não conseguir ganhar fora de casa. Depois, fomos ganhar a um campito da bola que se chama Vicente Calderon
E no final limpámos os lagartos em Alvalade

VitorFernando

Citação de: SLusoB em 23 de Outubro de 2016, 22:24
Citação de: XineloBranco em 23 de Outubro de 2016, 22:23
por vezes não acredito...

Ainda bem que pensam assim lagartixas.... kkkkk
Eu acho que ele estava a ser irónico e falar das desculpas que os outros deviam estar a dar.

dfernandes

Citação de: Bastiat em 23 de Outubro de 2016, 22:25
Citação de: dfernandes em 23 de Outubro de 2016, 22:24
A realidade é que desde que o Horta saiu da equipa a equipa tem aos poucos estabilizado, mesmo com o Pizzi (um jogador curto para a posição, embora muito mais experiente) no seu lugar. Nada contra o jogador, que ainda pode crescer, mas não tem sido por acaso.

André Horta ainda não tem futebol para ser titular do Benfica.

Ainda não tem. É evidente. Deveria estar a crescer na sombra de alguém mais experiente nesta primeira época, sem ser obrigado a assumir uma posição para a qual ainda está preparado.

andereberna

Eu acho que isso é exactamente uma crítica aos outros users do fórum, mas pronto.

NoNameGirl_Norte

Fundado1904

Citação de: VitorFernando em 23 de Outubro de 2016, 22:26
Citação de: SLusoB em 23 de Outubro de 2016, 22:24

Ainda bem que pensam assim lagartixas.... kkkkk
Eu acho que ele estava a ser irónico e falar das desculpas que os outros deviam estar a dar.
também entendi assim.

marte1904

O tricampeão vai em 1º com 3 pontos de avanço
tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato (últimos 3 jogos sem sofrer golos)

tudo na normalidade

ricmarkes

Citação de: andereberna em 23 de Outubro de 2016, 22:27

Eu acho que isso é exactamente uma crítica aos outros users do fórum, mas pronto.

Parece-me claro que assim o é.

MALU15

Citação de: zizou em 23 de Outubro de 2016, 22:25
Com Jonas hoje tinha saído um cabaz para o belém.
Não criem demasiadas expectativas em relação ao Jonas. Ele quando estiver bem da mazela, não vai entrar de imediato na equipa, primeiro tem que ganhar ritmo e só depois poderá vir a entrar como titular.

nwpt

Bom jogo. Podíamos ter goleado ... mas ainda assim, gostei muito :cheerleaders:

dfernandes

Citação de: marte1904 em 23 de Outubro de 2016, 22:28
O tricampeão vai em 1º com 3 pontos de avanço
tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato (últimos 3 jogos sem sofrer golos)

tudo na normalidade

E com uma equipa a meio gás desde a pré época.

PJT

Que grande azia que vai por aqueles lados.
Mas que continuem assim, que se continuem a preocupar connosco em vez de olharem para dentro que nos agradecemos... ainda ontem se viu o resultado dessa preocupação que eles tem por nós.