CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Cob92

Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2015, 18:03
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2015, 18:01
Quando perdemos 2-0,3-0 frente o Villas-Boas quando o JJ era nosso treinador até podia passar mas agora quando o nosso orgulho tava em jogo e que o Gordo do caralho esta no banco e perde-se 3-0 na casa meu deus..Proximo treinador Marco Silva se querem vingar-se mesmo

Essa oportunidade ja foi perdida. O tempo certo de estancar a ferida com o marco silva era em julho.

Agora, o rui nao e' o grande culpado disto. Isto so demonstra que falta muito a estrutura para apoiar quem vem.

O Plantel è o mesmo ou entao até melhor com Mitroglou,Raul Jimenez para despachar Lima e Derleys, depois pedia-se para acreditar na formaçao tivemos um grande nelsinho, bom guedes, A culpa è que o treinador nao tem mentalidade de um vencedor.. quando eu vi que para ele as contas sao feitas em Maio e que este jogo è so 3 pontos ja percebi que nao iria ir longe

ponta de lança

redfox1904

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 18:09
O Jorgeiro tinha medo dos corruptos o Vitória tem medo do Jorgeiro simples

Não tem nada a ver com medo. Tem a ver com a merda de equipa que temos.
Sempre a vender durante doisd anos e a comprar cepos. Temos ai o resultado.
O presidente que continue a comer fruta liofilizada....

Lúcio Gomes

O Gaitán está a jogar sozinho hoje? Esta-me a meter um nojo fdx

Mittelstürmer

Citação de: amorbenfiquista34 em 25 de Outubro de 2015, 18:08
a defender parecemos uma equipa digna dos distritais. inacreditável

E a atacar? Vivemos da inspiracao do Nico ou do Jonas e so! E as bolas paradas? Treinador patético, e o pior de tudo é que 90% dos adeptos ja suspeitavam que ia dar merda desde o inicio ou seja, estava à vista de todos o erro crasso que se estava a cometer!

Slb04Sempre

Citação de: Negative em 25 de Outubro de 2015, 18:07
Pizzis e Taliscas a aquecerem. Assim sim, fico esperançado.

Foda-se, não gozem comigo.

não há mais nada

7omaz

Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2015, 18:07
Citação de: 7omaz em 25 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: madlock em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Btv cancelada. Quando tiverem um treinador e jogadores de jeito avisem, até lá boa sorte, mas do meu guito nem mais um cêntimo.
Nos momentos difíceis é que se separam as águas.

Ou então é sinal de protesto.
Marcar auto.golos também é protesto secalhar...

Semper Fidelis

Rui Patrício faz like a este Benfica!
já não tem pesadelos tipo Cardozo...

Tijuana