CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

belphegor

Citação de: zepsil em 16 de Novembro de 2008, 20:21
Os gajos do jornaleco abola já meteram o benfica com 8 jogo e 16 pontos
cronos do crl

que filhos de uma granda puta

No20__

MANOCAS37

em vez de estar a trabalhar devia estar no sofa de casa que era quando o arbitro apita-se eu dormir até amanhã de manhã.

Que seca

mastereagle

Benfiquismo

Chefe

Estamos mesmo a pedi-las,,,

Não há FALTAS CABRÃO???

se7en

Citação de: Lordlothar em 16 de Novembro de 2008, 20:22
Citação de: Kramxel² em 16 de Novembro de 2008, 20:21
Citação de: super_aguia_69 em 16 de Novembro de 2008, 20:20
Eu vi o R. Amorim mas se estava concentrado ou não, não reparei, estava a "concentrar-me" nos nacos que estavam n conversa lá atrás... Aí se eu para aqueles lugares, aproveito bem aproveitado a "concentração" daquelas pequenas que estavam tão desamparadas...

Estavam o Amorim, Di Maria e Urreta todos lado a lado, e lá atrás é que estavam as babes (deles?)...

;D :drool:

Tou a ver que me concentrei na zona errada!!

oZaLaN

super_aguia_69

Citação de: zepsil em 16 de Novembro de 2008, 20:21
Os gajos do jornaleco abola já meteram o benfica com 8 jogo e 16 pontos
cronos do crl

Isto devia de ser registado e se realmente o resultado for empate, COLOCAR A PGR A DAR UMA LIMPEZA NESTA POCILGA QUE É O CAMPEONATO NOS ÚLTIMOS 25 ANOS!!!

ismo

Nem um contra ataque conseguem.. quique como sempre com um medo terrível do adversário, ja nem sei que diga mais

kramxel²

belphegor