CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

No20__

O Luisão devia ter entrado em slide no golo deles. O Jesus que corrija isso.

Em.

Este gajo da SporcoTV já levava um tiro no cu.

Grande Benfica LUTADOR! QUE GOSTO ME DA VER ESTE BENFICA JOGAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! VAMOS BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

SeN$hi

red jazz

é fazer como contra o everton... ao começo da 2ª parte  é logo a abrir !!!

gaucho

Não havera alguem passado dos miolos que vá ao estadio enfiar com uma cadeira nos cornos do comentador. ::bater::

Rivero

Sempre a mesma merda quando estamos a chegar ao primeiro lugar! NOJO!

Vamos lá! Temos que ganhar!

Ah, e este nervosismo destas equipas de merda só surge quando jogam contra o ÚNICO, o GLORIOSO! Mais nojo ainda!

FORÇA BENFICA!!!!

No20__

O JESUS que diga que é pa continuar a pressionar!!! matar estes cabroes!!
Estou fodidooooo

Laranjeira

O slb tem de explorar mais as alas especialmente o lado eskerdo e é meio caminho andando pra fzer mais golos...JJ tira o luisao e se possivel o di maria, pk este boi preto tá com ela estudada e vai há primeira oportunidade expulsar!!!

Becken

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2009, 21:04
Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 21:03
Roubaram nos em que?

golo do nacional em fora de jogo e golo de saviola limpo anulado
Que palhaçada....

So vi ate ao 1º golo, fui jantar e vim quando foi o 2º....foi certinho....

darkblood

Gonzalex

link como deve ser alguem tem? estao todos com muitas paragens :S

Shoky

Que filha da puta de gatunagem...fdx...
Ando nisto à anos...e não me consigo habituar...

Um 3-0...passa a 2-1...só mesmo em Portugal!
A disparidade de critérios em jogos do Benfica e do Porto...é como do Polo Norte para o Polo Sul!

Grande Benfica...muita alma e ambição...continuem assim e depois festejamos todos na cara desses filhos da puta desses gatunos!

redcarlos

Temos de matar um arbitro!! só assim seremos respeitados.