CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Rikhart

Bela vitoria da sorte! Camacho o pior em campo hoje claramente.

Será que é a "estrelinha de campeão"?

Devil1

O Camacho quando cá chegou, o Benfica perdia muitos pontos, agora já começamos a ganhar os jogos com alguma sorte à mistura é certo, mas só revela que os frutos do trabalho do treinador estão a vir ao de cima aos poucos, daqui a uns tempos já começamos a ganhar de forma merecida e com níveis exibicionais regulares.

Não podemos é querer que tudo aconteça de um momento para o outro, o plantel tem muitos jogadores novos, alguns nem merecem vestir a camisola é certo...

Foi um inicio de época muito instável, o plantel precisa de vitórias, que começam a chegar.

E pontualmente já dependemos de nós outra vez, essa é que é essa.

kicas

GANHAMOS !!!!!!!
Temos a equipa que tems e é essa que temos de apoiar... mesmo que para apoiar alguns jogadores seja preciso muito esforço !!!

So ja estamos a 6 !

simao77

o benfica tem sorte das grandes estou a ver :winner:

MxPxFx

Citação de: Carlos-Gois em 03 de Novembro de 2007, 21:43
nem sei o que dizer, acho que sorte é a palavra apropriada, mas a sorte acaba eventualmente um dia....

Eu diria antes começa.... quando é tiveste esta sorte??? Estou a falar da sorte de não estar a merecer e ganhar um jogo...

Shoky

Os Deuses andam-me a pagar com juros a puta da azia que me deram depois do jogo com o Leixões...

Também merecemos chouriçadas de vez em quando...:)

Tiaguu

Este jogo,pode ser resumido a isto para alguém entender logo a sua qualidade "foi na mata real com o paços".

VitorPaneira7

Ganhamos mas com este 4-5--------------------------------------------------------------1 é dificil haver jogo ofensivo com qualidade.Rui Costa teve nos 2 golos mas apesar disso esteve muito mal no hoje , Luis Filipe teve péssimo especialmente a cruzar, Bynia teve muitos furos abaixo das ultimas exibições.

David Luiz e Petit que regressem depressa.

Sir

Para ti, Valdemar, com amor! Muuuuuuuuuuito amor!

manageiro

Os campeõs são também feitos de vitorias como as de hoje!! que todos os jogos terminem como o de hoje! o resto é conversa!!   :slb2: :winner:

simao77

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Novembro de 2007, 21:52
Ganhamos mas com este 4-5--------------------------------------------------------------1 é dificil haver jogo ofensivo com qualidade.Rui Costa teve nos 2 golos mas muito mal hoje , Luis Filipe teve péssimo especialmente a cruzar, Bynia teve muitos furos abaixo das ultimas exibições.
LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!foi mesmo

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:51
Os Deuses andam-me a pagar com juros a puta da azia que me deram depois do jogo com o Leixões...

Também merecemos chouriçadas de vez em quando...:)

:bow2: :clap1:

sanfinense

Citação de: Sir em 03 de Novembro de 2007, 21:52
Para ti, Valdemar, com amor! Muuuuuuuuuuito amor!

:dance: :dance: :dance: :dance:

eplunum

Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2007, 21:49
O Camacho quando cá chegou, o Benfica perdia muitos pontos, agora já começamos a ganhar os jogos com alguma sorte à mistura é certo, mas só revela que os frutos do trabalho do treinador estão a vir ao de cima aos poucos, daqui a uns tempos já começamos a ganhar de forma merecida e com níveis exibicionais regulares.

Não podemos é querer que tudo aconteça de um momento para o outro, o plantel tem muitos jogadores novos, alguns nem merecem vestir a camisola é certo...

Foi um inicio de época muito instável, o plantel precisa de vitórias, que começam a chegar.

E pontualmente já dependemos de nós outra vez, essa é que é essa.
mas tu vez algum trabalho deste treinador?

Slbstriker

Na época passada, o Benfica acerta com a bola duas vezes nos postes, e sofre um golo no último minuto.
O Benfica também tem de ter direito a alguma sorte de vez em quando.