CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

bisard

A nossa defesa hoje deus me livre... ainda foi pior que o ataque. Vão jogar assim a Glasgow vão, voltamos de lá com o saco cheio. Cardozo assim não pode ser! Pior exibição que o vi fazer desde que chegou.  :bah2:
Valeu a sorte. O pior é que não vamos ter sorte em todos os jogos. Temos de jogar muito mais.  :slb2:

Slbstriker

Fds, o José Mota se fosse para o crlh, quando mete o chapéu nos cornos até fica maluco, vem para ali dizer que não é falta, que os pequenos são sempre prejudicados, que é o futebol que temos,  :blah:

MAS ESTAS M*RD*S DESTES TREINADORES QUANDO SÃO ROUBADOS CONTRA O PORCO, CALAM-SE.

Goldarch

Jogo horrível.

Fiquei com uma pilha de nervos, como não ficava há muito...

Até que lá caiu o golo do céu, de que o Camachinho está sempre à espera...

merlim

Ganhámos, é verdade, mas quem tem um defesa como o luis filipe não pode aspirar a muito. Como é possível, aquela amostra de jogador estar os 90" em campo. Defende mal, ataca pior, será que não temos um junior, juvenil até iniciado melhor. Se não, mais vale jogar com 10.

RedFlame

È este o Cardozo que marcou 20 e tal golos na Argentina? È que assim só marca mesmo de penalty.Por muita falta de adaptação e cansaço que tenha,mostra muito pouco mesmo.Não conseguiu fazer UM único remate de perigo,bolas pelo ar é mentira.

Tuga_Power

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:36
Citação de: Tuga_Power em 03 de Novembro de 2007, 21:35
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 20:42
Citação de: Tuga_Power em 03 de Novembro de 2007, 20:40
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 20:36
mais uma exibição MISERAVEL...

ate quando vamos ter de levar com este benfica da treta??

começo a perder a paciencia com o cardozo...nao ganha uma bola de cabeça... nao segura uma bola de costas para a baliza... um zero autentico...

luis filipe... quem???
mais um golo sofrido tipo equipa dos distritais... nao ha ninguem a marcar um possivel passe... na linha de grande area... e o que ha... é so para fazer numero de tao facilmente fintado que foi...

sera que nao conseguem ganhar a esta equipa fraquissima que é o paços ??? vao á escocia fazer o que, ja agora??

é mau demais esta mer#$$#

o unico reforço a serio é o rodriguez... o unico que veio emprestado  :2funny:
chega de tanta mediocridade!!!

outro comentario na mesma linha do que fizeste ao intervalo a semana passada...espero que no final estejas tao certo como estavas a semana passada.

P.S - esta equipa do Benfica nao esta ao nivel do que eu desejaria...mas sao estes os que temos e sao estes que teem de ganhar por nos.

realmente espero que por milagre o resultado se repita.
e virei aqui sempre demonstrar o meu desagrado por este benfica deploravel que semana apos semana teima em se apresentar.

que surpresa...estavas mesmo tao certo como a semana passada

pra semana voltas ou desistes e decides apoiar?  ;D

Ora fdx!!!
Mas o homem não tem toda a razão?

Hoje não jogamos um caralho minha gente...
Felizmente vencemos...Mas não podemos ser ceguinhos!

Nao, o homen nao tem toda a razao. O Benfica tem o plantel que tem e face ao plantel que tem ate nem estamos nada mal. Ja se esqueceram que ainda nao perdemos?...ja se esqueceram a quantos anos nao ganhavamos em P Ferreira?...jogos faceis eram no tempo do Eusebio e os porcos que teem uma equipa muito mais estavel que nos ganham 1-0 a jogar uma merda mas achas mm que eles se queixam?

volto a dizer que este plantel nao esta ao nivel nem de perto de de longe do que eu gostaria mas pelo menos ate Janeiro este sao os nossos e sao estes que teem de nos por as quinas no equipamento.
Eu ate sou critico mas ler este forum fico na duvido se estou mm no forum do Benfica.

KRF

Citação de: r_zaga em 03 de Novembro de 2007, 21:37
também merecemos ter sorte... nao é so os outros...
ja estamos a 6...
força benfica

Concordo que também merecemos ter sorte e ganhar com faltas que não existem pois também já fomos penalizados da mesma forma mas esta vitória não me deixa alegre porque vi um Benfica sem personalidade e a jogar mal e para sermos campeões  ou temos que ter sempre muita sorte ou estamos obrigados a melhorar a nossa produção pois assim não vamos lá.
:bah2:

Il Capitano

3 pontos no bolso, agora é pensar no Celtic . . .

Os porcos ganham todas as semanas com exibicoes miseraveis e sao os maiores, nos dizem logo que estamos em crise !!!  :tickedoff:

Al-Quaeda

Citação de: nog_ofloda em 03 de Novembro de 2007, 21:44
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Novembro de 2007, 21:41
Muito injusto este resultado, o Paços de Ferreira merecia claramente a vitória.

Digo mais duas coisas:

1ª Acho que com a entrada do Nuno Gomes, verificou-se um maior ascedente no ataque e o Cardozo passou a ter muito mais apoio.

2ª Há jogadores que nem deviam sentar-se no banco.

e já agora acrescento outra coisa

Tivemos uma CAGA!

Vai dormir qeu o teu mal é sono!!! O Paços merecia claramente ganhar?!!! dasse... empate ainda va lá agora ganhar?!!!

Desculpem , desculpem! queria dizer empate  :ashamed:

Hugue28

Hoje foi daqueles jogos em que o resultado foi muito melhor do que a exibição, e nao sei porque fiquei com a sensação de que houve ali jogadores que pareciam que estavam a guardar-se para o jogo com o Celtic. Mas o que importa são mesmo os 3 pontos, ainda por cima num campo muito dificil de ganhar.

Só uma coisa, será que ainda ninguém da equipa técnica do Benfica conseguiu reparar que o Cardozo se não tiver alguém ao lado anda ali a correr á toa e nao consegue render sequer 10 % daquilo que sabe e pode fazer??? É pena, porque finalmente temos um homem de area e não o estamos a saber aproveitar.

Outra coisa, o ser ou não ser falta no golo do Benfica, não serve de desculpa para estes merdosos do cara...., porque a partir do momento em que a falta é assinalada os jogadores só tem é que acertar a marcação e ponto final. tambem houve livres mal assinalados contra o Benfica, só que não deram golo, a diferença é essa.

Boa noite a todos

odistraido

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:42
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 21:40
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:36
Citação de: Tuga_Power em 03 de Novembro de 2007, 21:35
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 20:42
Citação de: Tuga_Power em 03 de Novembro de 2007, 20:40
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 20:36
mais uma exibição MISERAVEL...

ate quando vamos ter de levar com este benfica da treta??

começo a perder a paciencia com o cardozo...nao ganha uma bola de cabeça... nao segura uma bola de costas para a baliza... um zero autentico...

luis filipe... quem???
mais um golo sofrido tipo equipa dos distritais... nao ha ninguem a marcar um possivel passe... na linha de grande area... e o que ha... é so para fazer numero de tao facilmente fintado que foi...

sera que nao conseguem ganhar a esta equipa fraquissima que é o paços ??? vao á escocia fazer o que, ja agora??

é mau demais esta mer#$$#

o unico reforço a serio é o rodriguez... o unico que veio emprestado  :2funny:
chega de tanta mediocridade!!!

outro comentario na mesma linha do que fizeste ao intervalo a semana passada...espero que no final estejas tao certo como estavas a semana passada.

P.S - esta equipa do Benfica nao esta ao nivel do que eu desejaria...mas sao estes os que temos e sao estes que teem de ganhar por nos.

realmente espero que por milagre o resultado se repita.
e virei aqui sempre demonstrar o meu desagrado por este benfica deploravel que semana apos semana teima em se apresentar.

que surpresa...estavas mesmo tao certo como a semana passada

pra semana voltas ou desistes e decides apoiar?
  ;D

Ora fdx!!!
Mas o homem não tem toda a razão?

Hoje não jogamos um caralho minha gente...
Felizmente vencemos...Mas não podemos ser ceguinhos!

mas tu deixas-te enganar com este benfica???
acabaste de assistir a mais um MILAGRE conseguido a 5 minutos do fim!!!

felizmente ganhámos!!!
e o que é que apoiar tem a ver com a miseria que se ve em todos os jogos??

achas que vamos ter milagres em todos os jogos com o golito marcado a 5 minutos do fim??

Era para mim isto? :huh:

nao. para outro user.

george 20

toda a gente a dizer mal do l filipe mas nao foi o unico ate o kats tirando o golo quase que nao acertou um passe mas valeu a vitoria :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner: num campo mt dificil e o resto e treta

mochila

SHARK_SLB

VanBasten

Quanto ao Cardozo...enquanto o Sr.Camacho insistir na tactica do pirilau, golos do Cardozo só em sonhos...