CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Johnny|SLB

dizer que o benfica nao merecia ganhar,tudo bem. Dizer que o Paços merecia claramente a vitoria como diz este user , acho ridiculo

Shoky

Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 21:40
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:36
Citação de: Tuga_Power em 03 de Novembro de 2007, 21:35
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 20:42
Citação de: Tuga_Power em 03 de Novembro de 2007, 20:40
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 20:36
mais uma exibição MISERAVEL...

ate quando vamos ter de levar com este benfica da treta??

começo a perder a paciencia com o cardozo...nao ganha uma bola de cabeça... nao segura uma bola de costas para a baliza... um zero autentico...

luis filipe... quem???
mais um golo sofrido tipo equipa dos distritais... nao ha ninguem a marcar um possivel passe... na linha de grande area... e o que ha... é so para fazer numero de tao facilmente fintado que foi...

sera que nao conseguem ganhar a esta equipa fraquissima que é o paços ??? vao á escocia fazer o que, ja agora??

é mau demais esta mer#$$#

o unico reforço a serio é o rodriguez... o unico que veio emprestado  :2funny:
chega de tanta mediocridade!!!

outro comentario na mesma linha do que fizeste ao intervalo a semana passada...espero que no final estejas tao certo como estavas a semana passada.

P.S - esta equipa do Benfica nao esta ao nivel do que eu desejaria...mas sao estes os que temos e sao estes que teem de ganhar por nos.

realmente espero que por milagre o resultado se repita.
e virei aqui sempre demonstrar o meu desagrado por este benfica deploravel que semana apos semana teima em se apresentar.

que surpresa...estavas mesmo tao certo como a semana passada

pra semana voltas ou desistes e decides apoiar?  ;D

Ora fdx!!!
Mas o homem não tem toda a razão?

Hoje não jogamos um caralho minha gente...
Felizmente vencemos...Mas não podemos ser ceguinhos!

mas tu deixas-te enganar com este benfica???
acabaste de assistir a mais um MILAGRE conseguido a 5 minutos do fim!!!

felizmente ganhámos!!!
e o que é que apoiar tem a ver com a miseria que se ve em todos os jogos??

achas que vamos ter milagres em todos os jogos com o golito marcado a 5 minutos do fim??

Era para mim isto? :huh:

eplunum

miserávél exibição,um treinador k passou o jogo todo com o cú alapado,valeram os trés pontos.mas a jogar assim não vamos a lado nehum,nem pensar

MxPxFx

ADU em 10 minutos na sua posição jogou melhor que o RUI COSTA o jogo todo... e ainda fez 2 grandes passes para o DI MARIA!!!

P.S.: Foi sorte??? Pois foi... mas com o azar que temos tido... já merecíamos!!!

manageiro

Com vitórias destas se fazem campeões! o resto é conversa! mais 3 pontos! siga!  :slb2:

Carlos-Gois

nem sei o que dizer, acho que sorte é a palavra apropriada, mas a sorte acaba eventualmente um dia....

Shoky

Citação de: SHARK_SLB em 03 de Novembro de 2007, 21:41
luis filipe da cabo de mim

como é possivel aquilo ser chamado de jogador simplesmente patetico nao posso mais com ele e o que me preocupa é que camacho parece que gosta dele

O Mantorras faz melhor o lugar... :estrelas:

JoMi¹¹

eplunum

Citação de: mochila em 03 de Novembro de 2007, 21:42
o benfica jogou mal mal. mas será que não dá para perceber duas coisas?

- Luis Filipe não pode jogar no Benfica

- Cardozo não pode jogar sozinho

!!!
só camacho ainda não percebeu isso.

klik

Bem, se o KATS não tive-se lá atras dele ja estava o ADu pronto a encostar de pe esquerdo .... Era engraçado LOL.

nog_ofloda

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Novembro de 2007, 21:41
Muito injusto este resultado, o Paços de Ferreira merecia claramente a vitória.

Digo mais duas coisas:

1ª Acho que com a entrada do Nuno Gomes, verificou-se um maior ascedente no ataque e o Cardozo passou a ter muito mais apoio.

2ª Há jogadores que nem deviam sentar-se no banco.

e já agora acrescento outra coisa

Tivemos uma CAGA!

Vai dormir qeu o teu mal é sono!!! O Paços merecia claramente ganhar?!!! dasse... empate ainda va lá agora ganhar?!!!

Johnny|SLB

so uma coisa, a dias tava-se a dizer que o benfica jogava e fazia e tal e coiso , mas depois nao ganhava e tinha azar.. e que o porto com golos irregulares e a 2 minutos do fim ganhava os jogos.. e um monte de gente dizia que o "porto ganhava e isso e que importa". Hoje o Benfica fez um jogo a porto... lutou mt,nao jogou um corno e marcou um golo aos 85 minutos.. e agora ja nao chega ?

SHARK_SLB

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:43
Citação de: SHARK_SLB em 03 de Novembro de 2007, 21:41
luis filipe da cabo de mim

como é possivel aquilo ser chamado de jogador simplesmente patetico nao posso mais com ele e o que me preocupa é que camacho parece que gosta dele

O Mantorras faz melhor o lugar... :estrelas:

ate o beto :whistle2: :whistle2:

MxPxFx

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:38
O que é triste é termos durante 70 minutos uma ala esquerda FABULOSA...e uma ala direita PATÉTICA!

Oh yeah... disseste tudo... eu gostava tanto do LUÍS FILIPE... gostava digo eu mas como muitos chega ao BENFICA e parece que a parte do cérebro que o fazia jogar futebol ficou algures...

Rocha10

k anedota d ekipa....bynia km os pes eh pior k o beto...e mais nao digo :bah2: