CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

MxPxFx

Hoje temos de agradecer aos Deuses....

RUI COSTA não jogou um caralho hoje!
LUÍS FILIPE... será que o jogador ficou em Braga??? Eu gostava deste gajo... chegou aqui e só faz merda!!!
QUIM esteve mal no lance do cabeciamente à barra... muito mal...
BINYA hoje esteve uns bons furos abaixo do normal....
NUNO ASSIS jogou mais ou menos bem... estava melhor que o RUI COSTA!

Valeu-nos RODRÍGUEZ... e por minutos o ADU e o DI MARÍA!

CARDOZO ? ? ?  :cry2:  :cry2:  :cry2: que se passa homem??? Mandem-no descansar 1 mês ou mais... assim não pode ser!!!

Porque é que os grandes jogadores chegam ao BENFICA e tem dificuldades em afirmar-se???

Ganhamos mas se tivéssemos perdido ou empatado não seria injusto... que jogo de merda!!!!

Imperador04

Citação de: Amsterdam em 03 de Novembro de 2007, 21:34
Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Novembro de 2007, 21:30

O0
FORÇA BENFICA..VENÇE POR NOS...RAPAZES SEM NOME...A TUA VOZ...EM PORTUGAL...OU NO ESTRANGEIRO..TU PARA NOS SERAS SEMPRE O PRIMEIRO...BENFICA..BENFICA..BENFICA

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

MAMEM CABRÕES DE MERDA, COMENTADORES FDP

nsalta

MANOCAS37

com luis filipe a lateral até tenho saudades do Nelson

Rui Costa não pode jogar sempre os 90 mim

nog_ofloda

dasse... que sofrimento!!! Camacho muito mal nas substituições!! Como é possivel o Luis Filipe acabar o jogo?!!!
os cabroes dos comentadores com 3 repetições não viram a simulação no lance do bynia e depois nem precisam de ver a repetição...MAMAI!!!

odistraido

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:36
Citação de: Tuga_Power em 03 de Novembro de 2007, 21:35
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 20:42
Citação de: Tuga_Power em 03 de Novembro de 2007, 20:40
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 20:36
mais uma exibição MISERAVEL...

ate quando vamos ter de levar com este benfica da treta??

começo a perder a paciencia com o cardozo...nao ganha uma bola de cabeça... nao segura uma bola de costas para a baliza... um zero autentico...

luis filipe... quem???
mais um golo sofrido tipo equipa dos distritais... nao ha ninguem a marcar um possivel passe... na linha de grande area... e o que ha... é so para fazer numero de tao facilmente fintado que foi...

sera que nao conseguem ganhar a esta equipa fraquissima que é o paços ??? vao á escocia fazer o que, ja agora??

é mau demais esta mer#$$#

o unico reforço a serio é o rodriguez... o unico que veio emprestado  :2funny:
chega de tanta mediocridade!!!

outro comentario na mesma linha do que fizeste ao intervalo a semana passada...espero que no final estejas tao certo como estavas a semana passada.

P.S - esta equipa do Benfica nao esta ao nivel do que eu desejaria...mas sao estes os que temos e sao estes que teem de ganhar por nos.

realmente espero que por milagre o resultado se repita.
e virei aqui sempre demonstrar o meu desagrado por este benfica deploravel que semana apos semana teima em se apresentar.

que surpresa...estavas mesmo tao certo como a semana passada

pra semana voltas ou desistes e decides apoiar?  ;D

Ora fdx!!!
Mas o homem não tem toda a razão?

Hoje não jogamos um caralho minha gente...
Felizmente vencemos...Mas não podemos ser ceguinhos!

mas tu deixas-te enganar com este benfica???
acabaste de assistir a mais um MILAGRE conseguido a 5 minutos do fim!!!

felizmente ganhámos!!!
e o que é que apoiar tem a ver com a miseria que se ve em todos os jogos??

achas que vamos ter milagres em todos os jogos com o golito marcado a 5 minutos do fim??

nsalta

E prontos! Tinha que falar do árbitro! Se fosse contra o porco não guinchavas, cabrão

Al-Quaeda

Muito injusto este resultado, o Paços de Ferreira merecia claramente o empate.

Digo mais duas coisas:

1ª Acho que com a entrada do Nuno Gomes, verificou-se um maior ascedente no ataque e o Cardozo passou a ter muito mais apoio.

2ª Há jogadores que nem deviam sentar-se no banco.

e já agora acrescento outra coisa

Tivemos uma CAGA!

MxPxFx

Este JORGE COROADO é um FDP do caraças.... está a dizer que no lance do nosso 2o golo o LÉO lançou-se contra o adversário, que não há falta... ah ah ah ah... estes gajos...

que jogamos mal e não merecíamos ganhar tudo bem mas inventarem merdas??? Come on!!!

E lá está o JOSÉ MOTA a falar da tal falta inexistente... LOL LOL LOL... que FDP de merda!!!

TUDO uma cambada... ainda bem que ganhamos mesmo não merecendo... a sorte protege os audazes... adversários NOJENTOS... TODOS!!!

Johnny|SLB

Pelos vistos o paços foi gamado olha.. LOLOLOL isto e de rir.. Merecemos esta sorte, ja chega de ser sempre pa outros lados.. o golo dos jogos caiu do ceu, por isso ate nem tivemos tanta sorte quanto isso..

Lucas_SLB

SHARK_SLB

luis filipe da cabo de mim

como é possivel aquilo ser chamado de jogador simplesmente patetico nao posso mais com ele e o que me preocupa é que camacho parece que gosta dele

kemosabe

Estrelinha do campeão 2007/2008!!
Este ano é tudo nosso.
Quarta vai ser outra grande vitória.
Ninguem nos pára amigos.

Ps. No golo existe de facto de falta - é uma questão de critério em Portugal (quer se goste quer não)

Ft.johИИ

epa fdx...k raio de benfiquismo! :knuppel2:

os tripeiros é so golos irregulares...

nos...ah e tal n jogamos bem...golo d falta k n foi...bla bla bla :fight:

eps...kero la saber!! 3 pontos e mainada!! ate podia ter sido c a mao em fora-de-jogo!! ::)

RUMO AO TITULO :winner:
:slb2: :slb2: :slb2:

mochila

o benfica jogou mal mal. mas será que não dá para perceber duas coisas?

- Luis Filipe não pode jogar no Benfica

- Cardozo não pode jogar sozinho

!!!